Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14552 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6629 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.98.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Azul

Exibindo 10 de 4867 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Negaram o desconto do medif

Entrei em contato com a companhia aérea e enviei o formulário medif isso depois de muito tentar eles me.mandaram um e-mail autoriz

Não respondidaHá 4 horas

Alteracao de voos devido as enchentes

Devido as enchentes no sul, estamos com o aeroporto de POA fora de funcionamento, tenho uma viagem em agosto e já tive a passagem

Não respondidaHá 4 horas

Sem opções de retorno

Volto do exterior no dia 22/06, chego em guarulhos as 05:40. Azul alterou meu voo para Porto Alegre para as 07:30, impossível, e p

Não respondidaHá 4 horas

Atraso voo Congonhas-Recife

Olá, tudo bem?No dia 13/05/2024 tínhamos um voo de Congonhas para Recife, estávamos em 8 pessoas e 2 carros alugados pela fo

Não respondidaHá 4 horas

Chek-in pelo aplicativo induzindo a compra de assento mais caro.

Chek-in no voo 4302 (Recife-Brasilia) que no aplicativo diz ter apenas os assentos que tem que pagar acréscimo mas tem assento sob

Não respondidaHá 5 horas

Poltrona danificada

Fizemos uma viagem para Porto de galinhas com a azulPorém o acento de minha esposa está sem o suporte do apoio do braço

Não respondidaHá 5 horas

Reserva cancelada

Um contato no qual se identificou como CVC mandou msg no meu whatsapp e informou ter pacotes para viagens com a empresa Azul. Efet

Não respondidaHá 5 horas

Voucher de indenização pelo atraso do voo invalido

Após um atraso de 12h em meu voo (n 9701) que saia do aeroporto ORY - Paris com destino a VCP - Campinas no dia 19/02/2024. Eu e m

Não respondidaHá 5 horas

Mudaram meu voo sem aviso previo/ autorizacao

Cheguei ao aeroporto e ao fazer o check in recebi um ticket do meu voo. Quando li, percebi que a companhia sem aviso prévio ou aut

Não respondidaHá 5 horas

Benefício nao poderá ser usado e estou sem opções

Sou cliente do Visa Azul Infinite e bati o Companion pass ano passado, viajei esse ano pra fora do Brasil e não consegui de jeito

Não respondidaHá 5 horas
1 de 487
Filtros especiais

Categorias
(4867)

Produtos ou serviços
(1820)
(950)
(419)
(410)
(202)
(152)

Problemas
(1218)
(684)
(540)
(353)
(312)
(299)
PublicidadeIcone publicidade