Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14538 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6707 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.97.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Companhias Aéreas para Azul

Exibindo 10 de 80395 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atrasos , mudança de horário e defeito no entretenimento a bordo

Mais uma situação frustrante com a azul , eu e minha esposa nos programamos para as nossas férias oque iria ocorrer a partir

Não respondidaHá 3 horas

Voo Atrasado Ocasionando perca de Conexão

Venho registrar minha insatisfação com a cia AZUL. Compramos o nosso retorno para o dia 26/05, saindo de Navegantes 11:15, com uma

Não respondidaHá 3 horas

Não consigo alterar a data do voo que foi cancelado

Há uma semana atrás eu visualizei que era possível alterar a data do voo que foi cancelado (POA x THE, voo de ida 28/05, voo de vo

Não respondidaHá 3 horas

TEntando remarcar voo para Porto Alegre

Tenho passagem para Porto ALegre para dezembro e não conisgo pelo char ou aplicativo remarcar o voo.

Não respondidaHá 3 horas

Troca de Aeronave e Falta de Entretenimento

Sou cliente Diamante da Azul há anos, sempre elogiei e defendi a companhia pela sua qualidade, conforto e serviços diferenciados.

Não respondidaHá 4 horas

cancelamento de passagem por motivo de saúde

Comprei uma passagem para mim e minha esposa de Sao Paulo para Brasília, voo previsto para 29/05. Ocorre que ela descobriu q está

Não respondidaHá 5 horas

Azul não quer indenizar voo atrasado

Prezados,Gostaria de expressar minha insatisfação em relação ao atraso do voo 8701(ORY-VCP) da Azul, do dia 22/05, que

Não respondidaHá 5 horas

Viagem internacional, sem nenhum entretenimento a bordo

Iremos viajar a Fort Lauderdalle no próximo dia 29/5, e recebi por e-mail a seguinte informação da Azul:Olá Luiz, seu

Não respondidaHá 6 horas

### Reclamação sobre Cancelamento de Voo e Custos de Deslocamento

Prezados,Eu (Anderson Da Silva Machado) e meu namorado, Bruno Leidens Alves, adquirimos uma passagem aérea com a

Não respondidaHá 6 horas

Pix não devolvido

Compre uma passagem errada de Mossoró para campinas e na verdade era Mossoró para guarulhos Fiz o cancelamento da passagem f

Não respondidaHá 7 horas
1 de 8040
Filtros especiais

Categorias
(80395)

Produtos ou serviços
(44034)
(12302)
(9004)
(2772)
(1523)
(1460)

Problemas
(10878)
(8672)
(6767)
(6248)
(5348)
(4324)
PublicidadeIcone publicidade