Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14537 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6740 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.97.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Azul

Exibindo 10 de 9995 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Alteração de voo pra 2 dias depois sem prévio aviso..

Comprei passagens pra Orlando para o dia 23/06 e sem ser avisado, as passagens foram alteradas para o dia 25/06 sem outra opção re

Não respondidaHá 4 horas

Reembolso mala

Eu fiz uma solicitação para um reembolso de mala porque comprei em duplicidade e quero uma confirmação por e-mail mas é quase impo

Não respondidaHá 6 horas

CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DE DATA DE PASSAGENS AÉREAS - SEM CONTATO TELEFÔNICO CENTRAL AZUL VIAGENS

TENHO UMA VIAGEM QUE ESTAVA MARCARDA PARA DIA 29/05/2024 DE PORTO ALEGRE PARA O RIO DE JANEIRO, TENDO EM VISTA A CALAMIDADE PÚBLIC

Não respondidaHá 6 horas

Sala vip azul

Utilizei a sala vip da azul em viracopos no dia 06/05 pois a recepcionista informou que meu cartão Mastercard Black tinha esse ben

Não respondidaHá 7 horas

Não consigo retirar voucher

Fiz o cancelamento de uma compra há meses atrás e fui informado que teria um voucher válido por 1 ano para ser retirado para compr

Não respondidaHá 7 horas

Mala despachada e quebrada

Fui despachar um isopor e pediram para despachar minha mala de mão. Colocaram etiqueta de prioridade e frágil e mesmo assim

Não respondidaHá 7 horas

Compra Espaço Azul - não consigo colocar a mala no Espaço Azul

Comprei o Espaço Azul , para o voo 2783 , Campinas - Santos Dumont , dia 19/5 , às 17h. Estava vindo de Bauru pela companhia Azul

Não respondidaHá 9 horas

Não consigo alterar um voo nem no site ou nem no app

Estou tentando alterar um voo e sempre que eu tento, aparece a mensagem "unable to connect to a remote server".

Não respondidaHá 11 horas

ATENDIMENTO CHAT

Fiquei mais de DUAS HORAS no atendimento no chat, contei mais de 3x a minha história sobre a reclamação (AZC11594131) que estou há

Não respondidaHá 12 horas
1 de 1000
Filtros especiais

Categorias
(9995)

Produtos ou serviços
(4584)
(2645)
(1292)
(276)
(193)
(24)

Problemas
(2365)
(1802)
(911)
(479)
(425)
(362)
PublicidadeIcone publicidade