Qual a reputação de Azul?

Desempenho de Azul

Esta empresa recebeu 14539 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
6666 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.98.
Dos que avaliaram, 79.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Azul

Exibindo 10 de 10146 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul).

Importunação

Fiz uma viagem nessa empresa no dia 18 07 2023 acontece que a história é longa mais vou resumir em poucas palavras, no momento do

Cancelamento

Estou a exatamente a quase 2 dias tentando contato com a azul , para o cancelamento de duas passagens aéreas , mas parece que essa

Desconto não aplicado

No fia 23/05/2024 a azul lançou uma promoção para portadores do cartão itau azul platinum que dava 20% de desconto em passagens co

Chekin

Na manhã de hoje 22/05/2024 chegamos no aeroporto de Petrolina-Pe Senado Nilo Coelho às 9:15 da manhã e fomos atendido pela funcio

Voucher com prazo curto para utilização

Tive um problema com uma mala avariada em um voo de Cuiabá a Belo Horizonte, onde a mesma foi quebrada e como estava chovendo na o

Fremec

Boa noiteJá tem dois dias que preciso enviar o formulário Fremec e faço todos os passos certinhos mas chega na hora de envia

PROBLEMA ASSENTO E UPGRADE

Boa tarde!Tenho voo para dezembro, e de acordo com o CCJ, a criança deve viajar ao lado do responsável, visto ainda qu

Furto

Ao longo dos anos, tenho sido um viajante frequente em minhas jornadas corporativas, explorando diversos estados e países. S

Alteração no Vôo

Realizamos a compra de 4 passagens diretamente no site da azul, com saída de Fortaleza- CE a Governador Valadares(MG) no dia 30 de

Azul me permitiu alterar minha passagem, depois retirou a liberalidade dada

Houve uma alteração em um voo de Belém para Guarulhos, 7 de junho de 2024. Essas passagens foram compradas com o benefício d