Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14537 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6740 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.97.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Valor abusivo para Azul

Exibindo 10 de 3373 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Tarifas Abusivas para remarcação

Hoje 25/05, entrei em contato com a Azul, para uma mudança de data da minha passagem marcada originalmente para o dia 01/08 Partin

Não respondidaHá 2 dias

URGENTE - Atraso de Voos - Remarcação de Passage

Prezados, já tem um tempo que eu venho sofrendo com os serviços prestados pela companhia.Cumulado a isso, tive alguns

Não respondidaHá 3 dias

Remarcação passagem show do bruno mars

Comprei a minha passagem para o Rio dia 03 ao dia 07 saindo de recife, mas infelizmente o show do bruno mars foi mudado a data, n

Não respondidaHá 3 dias

Mudaram meu assento por um inferior ao que paguei

fiz uma compra de 5 passagens na Azul NO DIA 01/03/2024 para voar no dia 19/07/204 (a ida) , sempre voo na primeira fileira por te

Não respondidaHá 4 dias

Taxa Abusiva de cancelamento

Sou cliente Diamante desde o início do programa e sempre priorizei e elogiei a cia, mas fiquei desapontado com o abusivo tratament

Não respondidaHá 4 dias

Taxa abusiva de Alteração de Voo

Prezados Gestores Azul, sou cliente Diamante já alguns anos e tenho esta companhia aérea como referência e prioridade nas minhas v

Não respondidaHá 4 dias

Desumanidade da AZUL LINHAS AÉREAS para remarcação de passagem aérea

No dia 24 de maio, entrei em contato telefônico com a Central Telefônica em busca da possibilidade de remarcação de meu voo no tre

Não respondidaHá 4 dias

Valor absurdo para antecipação de passagem! Motivo da antecipação falecimento de um familiar

Tenho passagens compradas para o dia 24/05 as 19:30. Entretanto hoje dia 23/05 as 14:00 recebi uma noticia que um familiar morreu,

Não respondidaHá 5 dias

Taxa absurda de cancelamento

Fiz uma compra de passagem aérea somente a dois dias atrás, porém estou tendo que cancelar por alguns problemas pessoais. Ao entra

Não respondidaHá 5 dias

Taxa abusiva de cancelamento/remarcação.

Boa tarde.Comprei passagem de Belém para Mossoró ida e volta por mais ou menos 1.100 reais. RESERVA GHDUVP.

Não respondidaHá 5 dias
1 de 338
Filtros especiais

Categorias
(2922)
(120)
(71)
(29)
(25)
(20)

Produtos ou serviços
(2909)
(83)
(60)
(51)
(50)
(50)

Problemas
(3373)
PublicidadeIcone publicidade