Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14539 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6666 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.98.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Não recebi voucher para Azul

Exibindo 10 de 6357 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

BAGAGEM SEM 2 RODINHAS !!!

Mala grande marca DELSEY danificada sem 2 rodas duplas de giro 360 graus Aguardo retorno o mais breve po

Não respondidaHá 8 horas

Não aparece o crédito

Comprei passagens para viajar para fazer uma prova. A prova foi suspensa por conta da tragédia do sul. Então entrei em contato com

Não respondidaHá 8 horas

Voucher Azul expirou, como assim?

Tinha um voo direto de Paris para o Brasil em 25/04/24. O voo foi cancelado e só retornei 27/04/24, pois era o primeiro voo direto

Não respondidaHá 8 horas

REMARCAÇÃO OU TROCA POR VOUCHER AZUL

Estou com passagens de ida e volta para porto alegre POA, e já liguei inúmeras vezes, a ligação cai,no guichê do aeroporto dizem

Não respondidaHá 10 horas

Voucher

Foi realizado a disponibilidade do voucher devido contratempos que tivemos em uma viagem, e devido aos problemas com o RS não cons

Não respondidaHá 11 horas

Um sonho virou pesadelo

Prezados, Gostaria de registrar uma reclamação referente à minha recente experiência com a companhia aérea Azul. No di

Não respondidaHá 12 horas

Azul e cancelamento de vôo

Gostaria de relatar minha indignação com a Azul. Comprei um pacote através de agência de viagem, para férias. Pensei que estaria t

Não respondidaHá 12 horas

Não consigo validar o voucher

Em fevereiro deste ano fiz viagem com a azul; a empresa alterou o meu voo de um dia para o outro. Eu aceitei porque teve a informa

Não respondidaHá 17 horas

Reembolso de transporte - Experiência desastrosa de viagem e falta de assistência

Prezados responsáveis,Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com a experiência que tive ao viajar com

Não respondidaHá 1 dia

Voucher

Eu tinha 2 vouchers que infelizmente venceram em 02-5-24.Peço a gentileza de renovarem os dois, infelizmente esqueci d

Não respondidaHá 1 dia
1 de 636
Filtros especiais

Categorias
(5336)
(302)
(255)
(44)
(14)

Produtos ou serviços
(5693)
(242)
(111)
(31)
(30)
(14)

Problemas
(6357)
PublicidadeIcone publicidade