Qual a reputação de Azul?

Desempenho de Azul

Esta empresa recebeu 16842 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
71 reclamações aguardando resposta.
7697 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.93.
Dos que avaliaram, 78.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Azul?

Transporte Aéreo

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Azul

Exibindo 10 de 10332 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul).

Alteração voo por adiamento de prova de concurso

Comprei passagem aérea ida e volta do Rio de Janeiro para São Paulo, a fim de realizar um concurso público que ocorreria dia 21/07

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] referente a TAXA DE CONGELAMENTO.

Fiz o congelamento de um trecho para duas pessoas. Liguei na Central da Azul e foi informado que o valor a ser retido seria refere

Solicitacao de Reembolso

no dia 12/07/2024 tive um voos saindo de BSB com destino a GPB, porem o voo alem de atrasar o pouso ocorreu em CWB, com isso eu ti

Não respondidaHá 1 dia

Vôo cancelado porém sem devolução de pagamento.

Meu voo POA-RIA da Azul foi cancelado devido aos estragos das chuvas no RS e uma das opções (a que escolhi) foi do estorno do paga

Cobrança duplicada

Foi realizado compra de passagem . 3 adultos . Foi descontado do cartão de crédito mas chegou na hora do embarque, foi cobrado nov

Cancelamento de passagem

No dia 09 desse mês comprei uma passagem de avião pela companhia Azul, através do whatsapp com a atendente Marciana Teixeira. Ela

Cancelamento de Viagem e Estorno de Valores e Milhas!

Meu voo sofreu alteração de horário e eu tentei diversas vezes ligar na azul para solicitar o cancelamento com estorno das minhas

[Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] - emtraram na conta e compraram passagem - [Editado pelo Reclame Aqui] 136.260pts

Em 05/07 recebi a notificação da AZUL informando que havia acabado de comprar uma passagem de ida e volta de Viracopos x Maceió x

Cancelamento de voo + Atraso na bagagem

No dia 08/06/2024 viajei para Natal com minha família.. estavamos com o voo programado para chegar no mesmo dia em Natal com a Azu

Mala extraviada

No dia 29 de junho embarquei do aeroporto de viracopos (Campinas SP) para o aeroporto Aeroporto Internacional de João Pessoa - Pre