Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 16842 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
71 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7697 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.93.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Azul

Exibindo 10 de 10332 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Alteração voo por adiamento de prova de concurso

Comprei passagem aérea ida e volta do Rio de Janeiro para São Paulo, a fim de realizar um concurso público que ocorreria dia 21/07

Não respondidaHá 15 horas

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] referente a TAXA DE CONGELAMENTO.

Fiz o congelamento de um trecho para duas pessoas. Liguei na Central da Azul e foi informado que o valor a ser retido seria refere

Não respondidaHá 19 horas

Solicitacao de Reembolso

no dia 12/07/2024 tive um voos saindo de BSB com destino a GPB, porem o voo alem de atrasar o pouso ocorreu em CWB, com isso eu ti

Não respondidaHá 1 dia

Vôo cancelado porém sem devolução de pagamento.

Meu voo POA-RIA da Azul foi cancelado devido aos estragos das chuvas no RS e uma das opções (a que escolhi) foi do estorno do paga

Não respondidaHá 2 dias

Cobrança duplicada

Foi realizado compra de passagem . 3 adultos . Foi descontado do cartão de crédito mas chegou na hora do embarque, foi cobrado nov

Não respondidaHá 2 dias

Cancelamento de passagem

No dia 09 desse mês comprei uma passagem de avião pela companhia Azul, através do whatsapp com a atendente Marciana Teixeira. Ela

Não respondidaHá 2 dias

Cancelamento de Viagem e Estorno de Valores e Milhas!

Meu voo sofreu alteração de horário e eu tentei diversas vezes ligar na azul para solicitar o cancelamento com estorno das minhas

Não respondidaHá 2 dias

[Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] - emtraram na conta e compraram passagem - [Editado pelo Reclame Aqui] 136.260pts

Em 05/07 recebi a notificação da AZUL informando que havia acabado de comprar uma passagem de ida e volta de Viracopos x Maceió x

Não respondidaHá 2 dias

Cancelamento de voo + Atraso na bagagem

No dia 08/06/2024 viajei para Natal com minha família.. estavamos com o voo programado para chegar no mesmo dia em Natal com a Azu

Não respondidaHá 3 dias

Mala extraviada

No dia 29 de junho embarquei do aeroporto de viracopos (Campinas SP) para o aeroporto Aeroporto Internacional de João Pessoa - Pre

Não respondidaHá 3 dias
1 de 1034
Filtros especiais

Categorias
(8989)
(389)
(242)
(166)
(30)

Produtos ou serviços
(8933)
(855)
(116)
(49)
(35)
(33)

Problemas
(10332)
PublicidadeIcone publicidade