Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 16821 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
8 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7957 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.92.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 78.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
Melhores
Transporte Aéreo
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Azul

Exibindo 10 de 6580 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento de voo

Adquiri passagens com antecedência. Na data designada, me direcionei ao aeroporto. Ocorre que por ocasião do check-in, fui informa

Não respondidaHá 5 horas

Atraso de voo e perda de voo

Dia 08/07/24, tinha um voo de Ctba para Campinas as 5:15 , com conexão para Corumbá as 08:20 , no aeroporto Afonso Pena , ficamos

Não respondidaHá 7 horas

Danos a bagagem

Em 24/6 no voo de Brasília para viracopos, ao pegar a mala na esteira identificamos que quebraram a mala toda. Procuramos o balcão

Não respondidaHá 7 horas

Problemas de atendimento

Prezados, boa tarde!Tive diversos problemas com meu voo. (Reservas GDPI8Y IKRLFT VMNETD). Dentre elas:Pr

Não respondidaHá 8 horas

Cartão enganação

Uma frustração grande é acumular a pontuação do cartão Infinite e, ao tentar usar os benefícios, encontramos um monte de regras es

Não respondidaHá 9 horas

Atraso no voo sem explicação

Hoje, 23/07/2024, tinha um voo de Belo Horizonte que partiria às 12:50 para o Rio de Janeiro(Jacarepagua). Quando estava chegando

Não respondidaHá 10 horas

Segundo Cancelamento em menos de 5 meses.

Eu sempre tive a Azul como a melhor cia aérea. A mais pontual, a que responde mais prontamente seus clientes, etc etc. Mas atualme

Não respondidaHá 10 horas

Remarcação de viagem, pela segunda vez seguida.

Tenho 4 passagens, pra mim e para minha família. A AZUL simplesmente alterou o dia da viagem e ainda me colocou em uma vou diferen

Não respondidaHá 13 horas

Falta de atendimento e prejuízo

Compramos 6 passagens pra Flórida onde embarcamos hj as 17:15h e tem mais de 4 dias que tento falar com azul e sem sucesso. Teve u

Não respondidaHá 14 horas

Reparação

Busco reparação junto à empresa azul, pois paguei mais caro para ter uma viagem sem escalas. Um pouco antes da viagem a azul infor

Não respondidaHá 1 dia
1 de 658
Filtros especiais

Categorias
(4545)
(944)
(443)
(120)
(55)
(53)

Produtos ou serviços
(3514)
(1133)
(545)
(418)
(243)
(120)

Problemas
(6580)
PublicidadeIcone publicidade