Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14539 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6692 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.97.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Problemas companhia aérea para Azul

Exibindo 10 de 10324 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Passam funcionário em stand by passa na frente de cliente diamante

Estou no aeroporto para o vôo no vôo 4412 Confins x Vitória 23:45h. Me apresentei solicitando antecipação para o vôo 2910 no portã

Não respondidaHá 6 horas

DESISTÊNCIA VOLUNTÁRIA DEVIDO A FATO SUPERVENIENTE

Compramos passagens da CIA Azul Aviações para seguinte voo: - Recife Belo Horizonte: Ida e Volta 14 de agosto 21 de Agosto do pr

Não respondidaHá 7 horas

ENGANAÇÃO

Fiz uma reclamação na azul e como cortesia me deram um VOUCHER n *******01, para uso até hj (24/05/24). Ocorre que estou tentando

Não respondidaHá 9 horas

Dano moral

Eu adquiri passagens aéreas da Promovida, para viajar de Belo Horizonte-MG/Goiânia-GO/Belo Horizonte-MG, (localizador - *******),

Não respondidaHá 9 horas

Dano moral

Eu adquiri passagens aéreas da Promovida, para viajar de Belo Horizonte-MG/Goiânia-GO/Belo Horizonte-MG, (localizador - *******),

Não respondidaHá 10 horas

Reembolso Alteracao Reserva

Boa tarde!A Azul alterou um voo de ferias (com hotel e tudo comprado) dois dias antes do embarque, mudando a passagem para d

Não respondidaHá 11 horas

Taxa Abusiva de cancelamento

Sou cliente Diamante desde o início do programa e sempre priorizei e elogiei a cia, mas fiquei desapontado com o abusivo tratament

Não respondidaHá 12 horas

Voucher descontando valor errado

Possuo um Voucher com direito a uma passagem de ida e uma passagem de volta recebido judicialmente em acordo com a empresa Azul, f

Não respondidaHá 12 horas

Mala danificada e sem resposta da empresa

Em 14/4, peguei um voo Congonhas-Curitiba e, ao buscar minha mala, percebi que estava com algo errado nas rodinhas, porém, como já

Não respondidaHá 13 horas

Nao consigo fazer check in no APP ou site

Nao consigo fazer check in no APP ou site só tem assentos que geram uma cobrança.Ao ligar para cia disseram que eu preciso

Não respondidaHá 15 horas
1 de 1033
Filtros especiais

Categorias
(8993)
(416)
(77)
(23)

Produtos ou serviços
(10324)

Problemas
(3884)
(1098)
(1027)
(805)
(402)
(305)
PublicidadeIcone publicidade