Qual a reputação de Azul?

Desempenho de Azul

Esta empresa recebeu 14538 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
6707 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.97.
Dos que avaliaram, 79.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Todas as reclamações de Passagem Aérea para Azul

Exibindo 10 de 50915 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul).

cancelamento de passagem por motivo de saúde

Comprei uma passagem para mim e minha esposa de Sao Paulo para Brasília, voo previsto para 29/05. Ocorre que ela descobriu q está

Azul não quer indenizar voo atrasado

Prezados,Gostaria de expressar minha insatisfação em relação ao atraso do voo 8701(ORY-VCP) da Azul, do dia 22/05, que

Experiência Desapontadora: Problemas na Alteração de Passagem e Atendimento Inadequado

Prezados,Venho por meio desta formalizar uma reclamação referente à minha recente experiência ao tentar alterar a data

Não há opção para obter recibo de compra

Adquiri passages aéreas da Azul com recursos de uma agência de fomento à Pesquisa Pública, com cartão BB Pesquisa. Necessito do re

Pix não devolvido

Compre uma passagem errada de Mossoró para campinas e na verdade era Mossoró para guarulhos Fiz o cancelamento da passagem f

Remarcação de voo devido a mudança da data do show do Bruno Mars em Brasilia

Bom dia, eu realizei uma compra de passagens para assistir o show do Bruno Mars que aconteceria no dia 17/10/2024, porém o show fo

Cobrança ILEGAL de multa

Comprei duas passagens (Eu e minha esposa) para Porto Alegre - saída GRU-SP (08:05) - 14/08/24; - volta POÁ - Porto Alegre (10:40)

Perdi o almoço de casamento por causa de mudança de horário

Programei uma viagem de Belo Horizonte pra Goiânia devido ao casamento do meu primo. Com meses de antecedência.Comprei

Bagagem extraviada

Minha bagagem foi extraviada, no aeroporto de IZA fiquei apenas com a roupa do corpo. Sem itens de higiene, limpeza e suprimentos

REMBOLSO NAO REALIZADO

COMPREI UMA PASSAGEM DIA 05/01/2024, E FIZ A SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DIA 26/03/2024. A multa do cancelamento foi retirada das