Qual a reputação de Azul?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Azul

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14539 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6692 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.97.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 79.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Azul

Exibindo 10 de 3056 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Bagagem danificada sem suporte da Azul protocolo *******, processo finalizado sem ctto com cliente.

Em retorno ao Brasil minha mala foi danificada, foi aberto em VCP o protocolo de RIB e foi oferecido voucher de R$ 600,00, claro q

Não respondidaHá 17 horas

Importunação

Fiz uma viagem nessa empresa no dia 18 07 2023 acontece que a história é longa mais vou resumir em poucas palavras, no momento do

Não respondidaHá 1 dia

Chekin

Na manhã de hoje 22/05/2024 chegamos no aeroporto de Petrolina-Pe Senado Nilo Coelho às 9:15 da manhã e fomos atendido pela funcio

Não respondidaHá 2 dias

Voucher com prazo curto para utilização

Tive um problema com uma mala avariada em um voo de Cuiabá a Belo Horizonte, onde a mesma foi quebrada e como estava chovendo na o

Não respondidaHá 2 dias

Solicitação de pontos não inclusa

A mais de uma semana fiz a solicitação da inclusão de pontos das viagens que já havia feito pela azul; e não foi concluído. Entrei

Não respondidaHá 2 dias

Furto

Ao longo dos anos, tenho sido um viajante frequente em minhas jornadas corporativas, explorando diversos estados e países. S

RespondidaHá 2 dias

Minha Mala despachada foi quebrada no trecho RIO x TFF

Minha mala despachada foi quebrada durante o trecho RIO x TFF. No momento do desembarque eu identifiquei a avaria (uma das rodas e

Não respondidaHá 3 dias

Azul faz propaganda enganosa de preços de hotéis e não concedem desconto a clientes que têm cartão do Itaú

Tentei fazer uma reserva de um hotel pelo site da Azul, aparecia no site que havia um desconto de 10% se o pagamento fosse feito c

Não respondidaHá 3 dias

Dificuldade na comunicação

Realizei a compra de assentos para uma viagem ida (29/02/2024) e volta (03/03/24) de CVP para SSA (código de reserva *******).

Não respondidaHá 4 dias

Mala danificada

Dia 11 de maio fiz uma viagem de Ribeirão Preto a Natal e só chegar no meu destino minha mala estava danificada, sem o puxador e

Não respondidaHá 4 dias
1 de 306
Filtros especiais

Categorias
(2635)
(139)
(83)

Produtos ou serviços
(3056)

Problemas
(806)
(717)
(399)
(179)
(154)
(149)
PublicidadeIcone publicidade