Qual a reputação de Azul?

Desempenho de Azul

Esta empresa recebeu 14539 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
2 reclamações aguardando resposta.
6692 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.97.
Dos que avaliaram, 79.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 79.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Azul?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Azul

Exibindo 10 de 3056 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Azul).

Bagagem danificada sem suporte da Azul protocolo *******, processo finalizado sem ctto com cliente.

Em retorno ao Brasil minha mala foi danificada, foi aberto em VCP o protocolo de RIB e foi oferecido voucher de R$ 600,00, claro q

Importunação

Fiz uma viagem nessa empresa no dia 18 07 2023 acontece que a história é longa mais vou resumir em poucas palavras, no momento do

Não respondidaHá 1 dia

Chekin

Na manhã de hoje 22/05/2024 chegamos no aeroporto de Petrolina-Pe Senado Nilo Coelho às 9:15 da manhã e fomos atendido pela funcio

Voucher com prazo curto para utilização

Tive um problema com uma mala avariada em um voo de Cuiabá a Belo Horizonte, onde a mesma foi quebrada e como estava chovendo na o

Solicitação de pontos não inclusa

A mais de uma semana fiz a solicitação da inclusão de pontos das viagens que já havia feito pela azul; e não foi concluído. Entrei

Furto

Ao longo dos anos, tenho sido um viajante frequente em minhas jornadas corporativas, explorando diversos estados e países. S

Minha Mala despachada foi quebrada no trecho RIO x TFF

Minha mala despachada foi quebrada durante o trecho RIO x TFF. No momento do desembarque eu identifiquei a avaria (uma das rodas e

Azul faz propaganda enganosa de preços de hotéis e não concedem desconto a clientes que têm cartão do Itaú

Tentei fazer uma reserva de um hotel pelo site da Azul, aparecia no site que havia um desconto de 10% se o pagamento fosse feito c

Dificuldade na comunicação

Realizei a compra de assentos para uma viagem ida (29/02/2024) e volta (03/03/24) de CVP para SSA (código de reserva *******).

Mala danificada

Dia 11 de maio fiz uma viagem de Ribeirão Preto a Natal e só chegar no meu destino minha mala estava danificada, sem o puxador e