Logo da Empresa Badoo

Badoo

NÃO RECOMENDADA4.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

3.5

Está com problemas com Badoo?

Todas as reclamações na categoria Sites e portais para Badoo

Exibindo 10 de 3007 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Badoo).

Cobrança indevida

Baixei o aplicativo para ver como funcionava. Sem eu autorizar a cobrança para uso de uma conta Premium me.conrarm.149 indevidamen

Cobrança indevida

Contratei badoo pequenasLogo quando fui usar entrou uma cobrança não autorizada

Estão utilizando minha foto em perfil falso

Colegas de trabalho identificaram um perfil falso utilizando minha foto pessoal. Gostaria que fosse removido este perfil.

Fizeram uma conta fake da minha esposa

FIZERAM UMA CONTA FAKE DA MINHA ESPOSA , O NOME DELA É CARLA , IDADE QUE COLOCARAM LÁ É 36 ANOS E COLOCARAM O NÚMERO DE CELULAR DE

Minha conta foi suspensa do nada!

Eu estava já há alguns meses sem entrar na minha conta do Badoo e hoje quando eu fui entrar recebi a notícia que minha conta foi b

Badoo perfil fake

Uma pessoa criou umPerfil falso com minhas informações como telefone , e várias pessoas estão me add no WhatsApp ! A minha c

Cancelar assinatura

Eu gostaria de fazer o cancelamento da assinatura do badoo, mas sempre que eu vou na aba de cancelar eles me oferecerem mais crédi

Cobrança indevida no meu cartão de crédito empresa PB*badoo

Autorizei uma compra no valor de 2.49 uma única vez no entanto estão me cobrando esse valor várias vezes por dia durante TDS os me

Nao consigo excluir a conta..

O aplicativo nao da opção de excluir conta.. ja fiz todos os passos.. nem email eles mandam.

Perfil banido injustamente

Dá minha parte eu tenho honestidade caráter dizer que eu não violei nenhum tipo regra plataforma eu tinha uma primeira conta Badoo