Logo da Empresa Badoo

Badoo

NÃO RECOMENDADA4.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

3.5

Está com problemas com Badoo?

Todas as reclamações de Sites e portais para Badoo

Exibindo 10 de 1279 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Badoo).

Fizeram uma conta fake da minha esposa

FIZERAM UMA CONTA FAKE DA MINHA ESPOSA , O NOME DELA É CARLA , IDADE QUE COLOCARAM LÁ É 36 ANOS E COLOCARAM O NÚMERO DE CELULAR DE

Irresponsabilidade X Conta não deletada

Há anos solicitei a exclusão da minha conta do badoo, pois estou em um relacionamento sério, inclusive estou noiva, então não tem

Cobrança indevida no meu cartão de crédito empresa PB*badoo

Autorizei uma compra no valor de 2.49 uma única vez no entanto estão me cobrando esse valor várias vezes por dia durante TDS os me

Nao consigo excluir a conta..

O aplicativo nao da opção de excluir conta.. ja fiz todos os passos.. nem email eles mandam.

ESTORNO DO PAGAMENTO FEITO POR PIX

Fiz um pagamento via pix de mais de 100 reais pra ter ujma assinatura porem não tenho direito a nada la nem mandar msg ilimitada r

Contrato [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei o serviço por uma semana e eles passaram a descontar semanalmente. Ao fazer contato, tudo o que recebi foram orientações

Número de celular usado por terceiros em cadastro

Bom dia! Comecei a receber mensagens de usuários do site de relacionamento Badoo sem nunca ter me cadastrado. Fiquei sabendo atrav

Não consigo cancelar o babdoo

Eu entrei no badoo para conhecer pessoas agora noa consigo cancelar

Dúvida sobre reembolso

Olá, gostaria de saber se haveria reembolso de uma conta premium que tinha no badoo no e-mail dantossantosmg1@gmail.com, porque ac

ResolvidoHá 1 mês

Conta ativa e com cobrança

Estou tentando deletar a conta e não enviam a mensagem para meu email para efetuar o cancelamento, assim continua descontando valo

RespondidaHá 1 mês