Logo da Empresa Badoo

Badoo

NÃO RECOMENDADA4.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Badoo?

Reclamações não respondidas para Badoo

Exibindo 10 de 73 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloqueado

Fui bloqueada no app com a informação de que estava utilizado o app para promover um produto, gostaria de saber quando isso aconte

Não respondidaHá 1 ano

Demora para liberar o acesso

Olá, eu paguei o boleto sexta de manha pelo cartão de crédito. Estou até agora sem poder ver quem me curtiu. Em outros aplicativos

Problema técnico

Tava acessando o aplicativo meu perfil sumiu, continuo acessando, mas o perfil q entro é de uma homônima, minhas fotos sumiram da

Não respondidaHá 1 ano

Bloquearam mais uma conta minha sem motivo algum.

É perseguição agora? Rs. Só porquê eu falei que o Tinder é mil vezes melhor que o Badoo, pegaram ranço? Porque vocês banem às pess

Não respondidaHá 1 ano

Atenção E-mail de confirmação que nunca chega!

Olá estou muito insatisfeito com esse aplicativo, o e-mail de confirmação nunca chegou e eu não posso se quer excluir a conta ou d

Conta bloqueada

Tive minha conta bloqueada por causa de uma brincadeira com um amigo de longa data. Sei que o Badoo não tem o mínimo de conh

Não respondidaHá 1 ano

Badoo Premium pede créditos para enviar uma simples mensagem

Fiz o pagamento único do Badoo Premium vitalício, achando que teria direito à várias opções como usuário "Premium", mas

Não respondidaHá 1 ano

Quero o dinheiro de volta

Assinei bado por 3 meses meu cadastro no email é evaldo.rosendo@gmail.com e o app me limita a tudo. Quero cancelar e o dinheiro es

Não respondidaHá 1 ano

Quero cancelar minha assinatura Premium do badoo

Quero cancelar minha assinatura Premium do badoo e não consigo achar um caminho e nem conversar com a empresa

Badoo é Uma [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 16/07/21 fiz um pagamento no valor de R$ 7,99 através do Mercado Pago para adquiri o acesso Premium à Plataforma de Relacio