Logo da Empresa Bahamas Cred

Bahamas Cred

Qual a reputação de Bahamas Cred?

Desempenho de Bahamas Cred

Esta empresa recebeu 87 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
42 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.45.
Dos que avaliaram, 47.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 47.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Bahamas Cred?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Bahamas Cred

Exibindo 10 de 103 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bahamas Cred).

Aumento limite

Venho por meio desta pedir ajuda para aumento de limite ,na minha opinião se a cliente paga corretamente devia pelo menos de três

Aumento de limite

Gostaria de solicitar um aumento de limite pois sempre pagando fatura em dia até agora não tiver um aumento de limite toda vez que

Dívida em meu nome

Estou tentando fazer o cartão , há dias entro em contato pelo whatsapp, fora a demora que é pra responder , dizem que estou com um

Mal atendimento

Liguei na data de hoje dia 25 procurando por uma pessoa que já havia me prestando atendimento no qual eu eu já tenho um andamento

RespondidaHá 1 mês

Cartão Bahamas cred

Quero fazer a troca do número de telefone que não tenho mais pra poder chegar a senha do meu cartão e não consigo trocar e quando

ResolvidoHá 1 mês

Aumento de limite

Bom venho através desse meio tentar resolver meu problema ..tenho o cartão de crédito de vcs .. sempre uso bastante esse cartão e

ResolvidoHá 2 meses

Não Recebi O Reembolso !

no dia 18/12/23 efetuei uma compra, no dia 10/01/24 ele foi extraviado, ai ja no dia 11/01/24 solicitei reembolso e no mesmo dia f

RespondidaHá 2 meses

Cadastro

Ola bom dia estou tentando fazer o pedido de um cartão de crédito mais sempre diz que já tenho cadastro mais não consigo ter asses

RespondidaHá 2 meses

Reembolso de valores não reconhecidos!!!

Não reconheço os seguintes lançamentos:02/2022 - 181,73 - Casas Bahia07/2022 - 112,98 - Ponto Frio07/2022

Não resolvidoHá 2 meses

Cadastro que desconheço

Hoje tentei fazer um cartão nessa empresa porém quando coloco meu CPF fala que já tenho cadastro e aparece um número de telefone q

Não resolvidoHá 2 meses