Baidu

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Baidu?

Todas as reclamações para Baidu

Exibindo 10 de 91 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Baidu).

Problemas com Baidu Browser

1 - Página do Baidu fecha toda hora não fica aberta para navegação2 - Não consigo acessar o meu curso preparatório, só cons

Não respondidaHá 3 anos

nao consigo desinstalar o aplicativo

eu to querendo faz tempo desistalar o aplicativo e nao consigo e isso esta me deixando muito bravo por nao conseguir fazer progues

Não respondidaHá 3 anos

navegador baidu trava e nao ta fazendo download

nossa já não suporto mais trava toda hora e fica travando meu pc também não consigo fazer downloads de musicas nem de vídeos nos d

Não resolvidoHá 5 anos

EMPRESA VIOLA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Já tive que formatar meu PC duas vezes por que simplesmente não consigo desinstalar definitivamente o HAO123, mesmo seguindo as or

Não resolvidoHá 5 anos

Aplicativo esperto

Reclame aqui, boa noiteVenho expressar minha indignação por causa desse Baidu. Comprei um pacote de super poderes com meu ca

Não respondidaHá 5 anos

Inferno na Terra é o HAO 123

Este programa instala HAO 123 automaticamente de tempos em tempos, desinstalei várias vezes e ele insiste em me contrariar instal

Não respondidaHá 5 anos

PALHAÇADA!

De tempos em tempos esta nova PALHAÇADA acontece no meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor.MAIS UMA VEZ ENTROU ESTA PRA CHAMADA HAO123 no meu comput

Não resolvidoHá 6 anos

Hao123 um abuso no PC da gente

Meus com [Editado pelo Reclame Aqui] dores estão contaminados com essa praga, que se instala oportunistamente junto com alguns programas e perdura fazendo

Não resolvidoHá 6 anos

empresa sem vergonha

Essa empresa tomou conta do meu navegador (e sabe-se lá do que mais) e não consigo desinstalar, de jeito nenhum. Isso é totalmente

Não respondidaHá 6 anos

NÃO DESINSTALA

NÃO SEI COMO MAIS FOI INSTALADO EM MEU NOTEBOOK ALGUM SOFTWARE QUE SEMPRE ALTERA A PAGINA INICIAL DO MEU NAVEGADOR PARA http://br.

Não respondidaHá 6 anos