Baidu

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Baidu?

Reclamações respondidas para Baidu

Exibindo 10 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Assinatura não cancelada

Boa tarde. Fiz uma compra de assinatura no Baidu, através da Oi, no número 3187410001. Acontece que conforme vem na SMS, para canc

BAIDU - DANIFICOU MEU PC

Quero deixar aqui registrado minha total indignação e relatar a minha PÉSSIMA EXPERIÊNCIA com a empresa [Editado pelo Reclame Aqui] chamada BAIDU!

Invasão no meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor

Meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor foi invadido por um app da Baidu sem a minha autorização. Quando me dei conta do programa instalado, eu fui remove

RespondidaHá 7 anos

Aplicativo dando falso positivo em app

Sou usuário do Android há muito tempo e, como gosto muito de tecnologia, tenho o hábito de instalar aplicativos no meu celular 0 u

RespondidaHá 7 anos

Baidu uma porcaria! Fujam deste software...

Programa de difícil desinstalação, com o perdão da palavra empesteia o registro do Windows passei quase meia hora removendo esta p

RespondidaHá 7 anos

Quero desinstalar este programa que se instalou sem a minha solicitação

Baixei um programa do meu interesse e o baidu se instalou ocultamente sem minha autorização e isto esta prejudicando meu com [Editado pelo Reclame Aqui] do

RespondidaHá 7 anos

Insatalou antivius, brower opera e torrent sem a minha autorizacao

Essa merda de empresa fica instalando toda hora produtos sem a minha autorizacao... meu PC estava parado, sem ninguem usar e derre

RespondidaHá 7 anos

Empresa não respeita as pessoas

Alguém devia impedir essa empresa de agir, invadindo as máquinas das pessoas para incutir um produto que não foi solicitado e só t

RespondidaHá 7 anos

Esse programa dessa empresa e danoso ao pc e compromete o bom desempenho da rede de internete

Esse programa dessa empresa e danoso ao pc e compromete o bom desempenho da rede de internet. Os programas e softwares desse maldi

Sou uma VÍTIMA do Baidu Antivírus

Para começar, O Baidu Antivírus (começo discordando com o nome Antivírus) não pede autorização para ser instalado no com [Editado pelo Reclame Aqui] dor de