Baidu

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Baidu?

Reclamações avaliadas para Baidu

Exibindo 10 de 42 reclamações (referente ao filtro selecionado).

navegador baidu trava e nao ta fazendo download

nossa já não suporto mais trava toda hora e fica travando meu pc também não consigo fazer downloads de musicas nem de vídeos nos d

Não resolvidoHá 5 anos

EMPRESA VIOLA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Já tive que formatar meu PC duas vezes por que simplesmente não consigo desinstalar definitivamente o HAO123, mesmo seguindo as or

Não resolvidoHá 5 anos

PALHAÇADA!

De tempos em tempos esta nova PALHAÇADA acontece no meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor.MAIS UMA VEZ ENTROU ESTA PRA CHAMADA HAO123 no meu comput

Hao123 um abuso no PC da gente

Meus com [Editado pelo Reclame Aqui] dores estão contaminados com essa praga, que se instala oportunistamente junto com alguns programas e perdura fazendo

Não resolvidoHá 6 anos

Nos internautas precisamo nos unir e processar empresas como Baidu e sua corja de aplicativos como o famoso HAO123...

Como adm de redes, não tenho palavras pra descrever o mortifero Baidu e seus amigos... Ate quando vamos ser refens deste abuso vir

Não resolvidoHá 6 anos

Não consigo desinstalar o navegador Baidu

Ainda não sei como foi instalado o navegador chamado Baidu, mas já tentei desinstala-lo várias vezes. Apesar de se completar a des

Baidu Security/ Hao123/ PCFaster - Baixaki

Não é a primeira e nem a segunda vez, mas toda vez que vou instalar algum programa baixado no site baixaki, esses programas infern

Não resolvidoHá 6 anos

Instalação não autorizada de programas - prejuízos

É com imensa insatisfação que venho a este canal engrossar a já extensa lista de consumidores irritados com as práticas abusivas d

Não resolvidoHá 6 anos

Alguém consegue ficar calmo quando vai instalar um software e os programas fúteis do Baidu vem junto?

Essa praga de Baidu é um lixo produzido pela m. de chineses. Eu ainda não entendo como os xing-lings e seus funcionários ainda não

desinstalação de software

Visualizando algumas reclamações e resposta anteriores sobre o produto Baidu, questiono a empresa de que são realmente seguidas as