Baidu

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Baidu?

Reclamações não respondidas para Baidu

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas com Baidu Browser

1 - Página do Baidu fecha toda hora não fica aberta para navegação2 - Não consigo acessar o meu curso preparatório, só cons

Não respondidaHá 3 anos

nao consigo desinstalar o aplicativo

eu to querendo faz tempo desistalar o aplicativo e nao consigo e isso esta me deixando muito bravo por nao conseguir fazer progues

Não respondidaHá 4 anos

Aplicativo esperto

Reclame aqui, boa noiteVenho expressar minha indignação por causa desse Baidu. Comprei um pacote de super poderes com meu ca

Não respondidaHá 5 anos

Inferno na Terra é o HAO 123

Este programa instala HAO 123 automaticamente de tempos em tempos, desinstalei várias vezes e ele insiste em me contrariar instal

Não respondidaHá 5 anos

empresa sem vergonha

Essa empresa tomou conta do meu navegador (e sabe-se lá do que mais) e não consigo desinstalar, de jeito nenhum. Isso é totalmente

NÃO DESINSTALA

NÃO SEI COMO MAIS FOI INSTALADO EM MEU NOTEBOOK ALGUM SOFTWARE QUE SEMPRE ALTERA A PAGINA INICIAL DO MEU NAVEGADOR PARA http://br.

BAIDU ANTIVIRUS Instalando Navegador sem autorização1

Instalei Baidu Antivirus por escolha própria em dezembroE exatamente 01/02/2016 O Antivirus instalou sem m

Antivírus Infernal

Desejo remover do meu PC o Baidu porque simplesmente não consigo visualizar os meus assuntos em razão de tantas janelas pop up de

Programa irritante

Esse programa instala sem nosso consentimento e ainda não é fácil p desinstalar. Sinceramente, essa forma de agir tem causado mais

Falta de oportunidade

Gostaria muito de fazer parte da maior empresa de tecnologia em acensão do mundo. Porem tenho pouca experiencia na tecnologia e ou