Logo da Empresa Balaroti Com. Materiais Construção

Balaroti Com. Materiais Construção

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Balaroti Com. Materiais Construção

Exibindo 10 de 152 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Balaroti Com. Materiais Construção).

Não aceitaram troca

Eu havia comprado vários produtos na Balaroti de Itajai/sc, um desses produtos era uma lâmpada da tashibra da qual eu havia pedido

Produto danificado

Efetuei a compra de duas portas sanfonadas pelo site, ambas vieram danificadas. Já mandei email e tentei no telefone da central de

Problemas com venda cancelada

No dia 04/05 fiz uma compra na balaroti de alguns pisos porém por divergencias de entrega pedi o cancelamento da mesma, porém ai c

sem solução, ngm sabe resolver

a um tempo fui desligada da loja e havia um cdc em meu nome que não paguei na epoca, pq não tinha o valor necessário pra pagar, aí

Juros

Fiz uma compra no balaroti de um revestimento na promoção,a vendedora somo e pedi para parcelar em 5 vezes ela me falo que ia dar

Cobrança de diferença sobre produto já pago.

Realizei uma compra na balaroti da Avenida das Torres em Curitiba, com o vendedor Hassan. Comprei 30 peças de pastilhas para coloc

RespondidaHá 4 anos

Entrega fora do prazo e impossibilidade de contato para saber da entrega.

Efetuei uma compra de azulejos pagando um frete absurdo de R$795 reais para o produto ser entregue no prazo que era 02/11/2018. Nã

Devolucao nao estornada

Precisei devolver 22 sacos de massa pronta. Quando eu fiquei sabendo do valor do frete, inediatamente liguei na loja da Visconde d

Não resolvidoHá 4 anos

Fingem que ligação está com problema.

Boa tarde. Entrei em contato hoje, 19/10/2018 no período da manhã com Balaroti PINHAIS, uma moça atendeu, falou comigo, e repassou

RespondidaHá 4 anos

Falta de atenção e informações erradas.venderam produto que não tinha na loja e nem para a data de entrega

No dia 12sexta feira fomos na loja comprar piso ,rejunte e argamassa. Pedimos que fosse entregue na segunda sem falta .precisávamo