Logo da Empresa Balaroti Com. Materiais Construção

Balaroti Com. Materiais Construção

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?

Todas as reclamações de Equipe de Atendimento para Balaroti Com. Materiais Construção

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Balaroti Com. Materiais Construção).

Não aceitaram troca

Eu havia comprado vários produtos na Balaroti de Itajai/sc, um desses produtos era uma lâmpada da tashibra da qual eu havia pedido

sem solução, ngm sabe resolver

a um tempo fui desligada da loja e havia um cdc em meu nome que não paguei na epoca, pq não tinha o valor necessário pra pagar, aí

Cobrança de diferença sobre produto já pago.

Realizei uma compra na balaroti da Avenida das Torres em Curitiba, com o vendedor Hassan. Comprei 30 peças de pastilhas para coloc

Devolucao nao estornada

Precisei devolver 22 sacos de massa pronta. Quando eu fiquei sabendo do valor do frete, inediatamente liguei na loja da Visconde d

Não resolvidoHá 4 anos

Não entregam material

Comprei piso vinílico conforme pedido 864550106030-01 e o prazo de entrega que já era grande, não foi cumprido. Contatei a empresa

Pésssimo atendimento

Péssimo atendimento. Na data de ontem a caixa (que eu nunca havia visto trabalhando nessa loja anteriormente) se recusou a receber

Não resolvidoHá 4 anos

Não entregam a compra!

Em 07 de agosto fiz um pedido, se encontra como número 852582462173-01. Informaram que a entrega seria até dia 14/08. Porém não ho

Falta de consideração

Liguei pra trocar um piso as 18 hrs até às 20hrs o atendente ficou de retornar com a solução é sem chances... ou seja .... liguei

RespondidaHá 4 anos

Atraso na entrega e mal atendimento do funcionário

Fiz uma compra de porcelanato e azulejos na loja da Av. das Torres no dia 30/07.Fomos muito bem atendidos pelo vendedor Rodr

ResolvidoHá 4 anos

Devolução do dinheiro pago

Em 30/05, fiz uma compra na loja física de barreiros/sc, no valor de 7.100,00, aproximadamente. A loja estava com a promoção &quot

ResolvidoHá 4 anos