Bamboo Braz

Há 7 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Bamboo Braz ?

Todas as reclamações para Bamboo Braz

Exibindo 10 de 1894 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bamboo Braz ).

não consigo entrar mas

não estou conseguindo entarr

[Editado pelo Reclame Aqui] do bamboo braz

Transferir valores pra conta bamboo braz e investir pois após 15 dias o site sumiu e meu dinheiro também

Eles não pagaram o meu saque !!

Eles simplismente não pagam e ainda desativam as contas dos usuários que fazem esse saque , sacanagem

Fui enganado

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa cujo nome é bamboo Braz até agora nada foi resolvido nem entraram em contato comigo perdi o meu investimen

safadeza

depositei dinheiro e sumiram com meu valor, que prejuizo achei que era confiavel.

Não consigo mais acesso a conta , apareceu que estava desativada e não acessa mais

De um certo tempo pra frente minha conta começou aparecer uma informação de que a conta estava desativada ! E simplesmente quando

Meu cartão não chegou

Já passou de 15 dias e meu cartão não chegou só diz entrega não efetuada meu endereço ta correto e eu preciso do cartão com urgênc

Dinheiro investido

Não consegui sacar o dinheiro, depois de fazer os trabalhos não entra mais no site

Bamboo braz

Passei meses realizando as atividades exigidas pela plataforma que por sua vez tinha como meta para saque 300 Reais.Chegando

Não respondidaHá 1 mês

Meu dinheiro não caiu na minha conta do picpay

eu comecei nós 40 reais que eu site da,fiz as tarefas por dias pra conseguir meus 300 reais,consegui e coloquei pra sacar e ainda