Bamboo Braz

Há 8 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Bamboo Braz ?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Bamboo Braz

Exibindo 10 de 257 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bamboo Braz ).

Bamboo Braz não me pagou

Fiz as missões todos os dias e eles não me mandaram meu dinheiro esperei muito pra juntar 300 era o limite pra sacar ja fazem mai

Não respondidaHá 1 mês

Não repassou saques pendentes.

Eu fiz um investimento de 275,00 reais na plataforma, para obter os lucros de ganhos que eram prometidos fazendo as atividades diá

Não respondidaHá 1 mês

safadeza

depositei dinheiro e sumiram com meu valor, que prejuizo achei que era confiavel.

Não respondidaHá 2 meses

Meu dinheiro não caiu na minha conta do picpay

eu comecei nós 40 reais que eu site da,fiz as tarefas por dias pra conseguir meus 300 reais,consegui e coloquei pra sacar e ainda

Não respondidaHá 3 meses

Bamboo Braz

Investi um valor de 225 reais, já estava com uma renda de 320 reais e não tive retorno do Bamboo Braz sobre o meu saque preciso do

Não respondidaHá 4 meses

Não estou conseguindo entrar na minha conta

Não conseguir entrar mais na minha conta aparece a mensagem que minha conta foi encerrada e agora aparece como bigbroo e também n

Deposito

Estou tentando fazer um depósito e não estou conseguindo não finaliza o depósito

Não respondidaHá 4 meses

Desativou minha conta para não pagar

Fiz todas as tarefas quando chegou no dia e valor do saque desativou minha conta

Quero meu dinheiro

Usei o bamboo Braz por dois meses.Fiz investimento de 300 reais.E o site não abre mais, gostaria de ter meu dinheiro d

Não respondidaHá 5 meses

Bamboo braz

Fiz tds as tarefas Td dia perdi meu tempo Indiquei amigos meu esposo tambem temos juntos 600 reais pra receber no caso

Não respondidaHá 5 meses