Bamboo Braz

Há 1 ano no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Bamboo Braz ?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Bamboo Braz

Exibindo 10 de 260 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bamboo Braz ).

Fiz todas missões e simplesmente sumiu meu dinheiro

Quero uma resposta isso e procon na certa

Não respondidaHá 3 meses

Minha conta foi excluída

Minha conta foi excluída junto com meu saldo

Não respondidaHá 3 meses

Não Cheguei Ao destino Pois o carro quebrou .

No dia 12/03/22 Solicitei o carro da 99 e Na Metade do caminho o carro quebra ou seja não cheguei ao local desejado e foi tirado o

Não respondidaHá 4 meses

Bolsa trabalho do governo

Estou no bolsa trabalho desde dezembro e até agora eu não recebi meu cartão eu estava recebendo por vousher agora não pode mais va

Não respondidaHá 4 meses

Bamboo Braz não me pagou

Fiz as missões todos os dias e eles não me mandaram meu dinheiro esperei muito pra juntar 300 era o limite pra sacar ja fazem mai

Não respondidaHá 6 meses

Não repassou saques pendentes.

Eu fiz um investimento de 275,00 reais na plataforma, para obter os lucros de ganhos que eram prometidos fazendo as atividades diá

Não respondidaHá 7 meses

safadeza

depositei dinheiro e sumiram com meu valor, que prejuizo achei que era confiavel.

Não respondidaHá 8 meses

Meu dinheiro não caiu na minha conta do picpay

eu comecei nós 40 reais que eu site da,fiz as tarefas por dias pra conseguir meus 300 reais,consegui e coloquei pra sacar e ainda

Não respondidaHá 8 meses

Bamboo Braz

Investi um valor de 225 reais, já estava com uma renda de 320 reais e não tive retorno do Bamboo Braz sobre o meu saque preciso do

Não respondidaHá 9 meses

Não estou conseguindo entrar na minha conta

Não conseguir entrar mais na minha conta aparece a mensagem que minha conta foi encerrada e agora aparece como bigbroo e também n

Não respondidaHá 9 meses