Bamboo Braz

Há 9 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Bamboo Braz ?

Todas as reclamações na categoria Consultorias para Bamboo Braz

Exibindo 10 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bamboo Braz ).

Não recebi meu dinheiro.

Todos os dias cumpria minhas missões, tudo certinho quando eu já estava com u.s 250,00 não conseguia mais entrar nem efetuar minh

Minha conta foi desativada

Desativaram minha conta não entendi nada

Não respondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa

Fiz uma cadastro para ganhar o dinheiro curtindo os vídeos. Mas quando estava quase completando a as tarefas o site saiu do ar. El

Não respondidaHá 5 meses

Bamboo braz nao cumpriu acordo

Fiz as tarefas no bamboo braz enterei o valor de 300 reais pedir um saque e nao pagaram ainda cancelou minha conta e retirou o sit

Safadeza

Bamboo Braz ainda não pagou minha retirada de 255,00.Não satisfeita ainda me bloqueou em outra conta que eu abri pra tentar

Site com problema.

Boa noite, desde ontem (18/08-2021) estou tentando entrar no site Bamboo Braz, mas desde então não estou conseguindo, e já estava

Bamboo Braz /bigbro

Essa empresa não está realizando os saques a meses E fica enrolando dizendo que vai normalizar E agora desativaram min

Não respondidaHá 5 meses

Tudo mentira p enganar as pessoas!

Fiz todos as tarefas, quando chegou no valor eu saquei mais até agora não recebi o saque, tudo isso e uma grande mentira [Editado pelo Reclame Aqui]. U

Mais uma que caiu

Desde ontem completei o meus 300,00 mas n atualizam é incrível como fui mais uma a cair neste conto do bamboo.Se eu não rece

Não respondidaHá 6 meses

Não...

Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não.

Não respondidaHá 6 meses