Bamboo Braz

Há 7 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Bamboo Braz ?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Bamboo Braz

Exibindo 10 de 283 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bamboo Braz ).

safadeza

depositei dinheiro e sumiram com meu valor, que prejuizo achei que era confiavel.

Meu dinheiro não caiu na minha conta do picpay

eu comecei nós 40 reais que eu site da,fiz as tarefas por dias pra conseguir meus 300 reais,consegui e coloquei pra sacar e ainda

Não respondidaHá 1 mês

Bamboo Braz

Investi um valor de 225 reais, já estava com uma renda de 320 reais e não tive retorno do Bamboo Braz sobre o meu saque preciso do

Não respondidaHá 2 meses

Não estou conseguindo entrar na minha conta

Não conseguir entrar mais na minha conta aparece a mensagem que minha conta foi encerrada e agora aparece como bigbroo e também n

Deposito

Estou tentando fazer um depósito e não estou conseguindo não finaliza o depósito

Não respondidaHá 3 meses

Desativou minha conta para não pagar

Fiz todas as tarefas quando chegou no dia e valor do saque desativou minha conta

Propaganda enganosa

Fiz uma cadastro para ganhar o dinheiro curtindo os vídeos. Mas quando estava quase completando a as tarefas o site saiu do ar. El

Quero meu dinheiro

Usei o bamboo Braz por dois meses.Fiz investimento de 300 reais.E o site não abre mais, gostaria de ter meu dinheiro d

Bamboo braz

Fiz tds as tarefas Td dia perdi meu tempo Indiquei amigos meu esposo tambem temos juntos 600 reais pra receber no caso

[Editado pelo Reclame Aqui]

Bom dia!Entrei na plataforma bamboo braz através de um código que recebi de um contato meu. Fui realizando as tarefas diária