Bamboo Braz

Há 1 ano no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Bamboo Braz ?

Reclamações avaliadas para Bamboo Braz

Exibindo 10 de 32 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu fiz um investimento de 356 reais quando ia começar a receber eles desativaram minha conta e depois sumiram com tudo..

Não resolvidoHá 7 meses

A empresa tirou o site do ar deixando milhões de empreendedores sem resposta e sem retorno do investimento . Uma pirâmide que simplesmente tirou o site do ar .

[Editado pelo Reclame Aqui] financeiro em cima de muitos investidores esse empresa simplesmente tirou o site do ar sem dar nenhuma satisfação para os in

ResolvidoHá 9 meses

Reclamar de bambobras

Perdi meu tempo fazendo as tarefas dessa bambobras e agora que estava com 208,00 n consigo nem entra no site da que não existir.

Não resolvidoHá 9 meses

Puro [Editado pelo Reclame Aqui]

Passei semanas cumprindo tarefas, foi descontado os 15% e nunca pagaram nada pra mim, estou a meses aguardando.

desativaram a minha conta

com 210 desativaram a minha conta

Conta desativada

Depois de cumprir todas as tarefas e acumular dinheiro, fiz o saque e não caiu nada, e depois desativaram minha conta... Esses lix

Não resolvidoHá 10 meses

Depois que solicitei um saque minha conta foi desativada

Minha conta foi desativada depois que solicitei um saque e não recebi!Eles não dão satisfação, não tem canal de suporte.

Conta desativada

Fui acessar minha conta e a mesma está desativada. Por que?Quero uma explicação. Eu já estava em 140,00, como fica?

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz as missões e quase atingindo o valor do saque, eles desativam sua conta. Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]. E agora mudaram até o nome.

Bamboo Braz É [Editado pelo Reclame Aqui]

Hoje quando fui entrar na minha conta da bamboo Braz,veio a mensagem dizendo que a conta foi desativada,e pediram pra baixar o apl