Bamboo Braz

Há 7 meses no RA

NÃO RECOMENDADA--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Bamboo Braz ?

Reclamações avaliadas para Bamboo Braz

Exibindo 10 de 25 reclamações (referente ao filtro selecionado).

A empresa tirou o site do ar deixando milhões de empreendedores sem resposta e sem retorno do investimento . Uma pirâmide que simplesmente tirou o site do ar .

[Editado pelo Reclame Aqui] financeiro em cima de muitos investidores esse empresa simplesmente tirou o site do ar sem dar nenhuma satisfação para os in

ResolvidoHá 3 meses

Reclamar de bambobras

Perdi meu tempo fazendo as tarefas dessa bambobras e agora que estava com 208,00 n consigo nem entra no site da que não existir.

Não resolvidoHá 3 meses

Puro [Editado pelo Reclame Aqui]

Passei semanas cumprindo tarefas, foi descontado os 15% e nunca pagaram nada pra mim, estou a meses aguardando.

Não resolvidoHá 5 meses

Depois que solicitei um saque minha conta foi desativada

Minha conta foi desativada depois que solicitei um saque e não recebi!Eles não dão satisfação, não tem canal de suporte.

Conta desativada

Fui acessar minha conta e a mesma está desativada. Por que?Quero uma explicação. Eu já estava em 140,00, como fica?

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz as missões e quase atingindo o valor do saque, eles desativam sua conta. Não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui]. E agora mudaram até o nome.

Não resolvidoHá 5 meses

Fiz o saque ontem de 300 reais o dinheiro não apareceu e desativarem minha conta

Não investi fiz as tarefas durante três meses ontem fiz o saque de 300 reais, não apareceu o dinheiro e desativarem minha conta.

Solicitei o saque de 300 reais e eles desativaram minha conta

Me informaram que poderia efetuar o saque com 300 na conta. Solicitei o saque, hoje 8/7/2021 fui olhar para ver se estava aprovado

Eu tô com saldo de 300 e pouco e meu bamboo tá dando desativado

Boa tarde, não acho justo oque estão fazendo comigo, pois dediquei meu tempo fazendo as tarefas todo santo dia, pra hoje eu tenta

Bamboo Braz, enganaçao pura

Gente esse negócio de bamboo braz, é só enganação pura, foi solicitada ja tem meses, o saque, não pagaram!Ainda por SINAL DE