Logo da Empresa Financeira Alfa

Financeira Alfa

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Financeira Alfa?

Todas as reclamações para Financeira Alfa

Exibindo 10 de 1659 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Financeira Alfa).

Vc tambem foi vitima dessa empresa? Posso ajudar vc leia:

Tambem fui vítima dessa empresa, eles fizeram um contrato e disseram que teria uma redução em minha folha de pagamento. Fizeram eu

Parcelas em atraso

Estou com um veículo financiado com esse banco, a alguns meses por motivos financeiros atrasei algumas parcelas, e já tentei regu

RespondidaHá 19 horas

Carro quitado há anos e com restrições

Comprei um carro há mais de 30 anos e agora em 2022, descobri por um advogado que meu veículo está com ordem de impedimento de tra

Não respondidaHá 1 dia

Falsa portabilidade? LEIA!

Fechou CONTRATO com essa empresa? então LEIA: fez uma portabilidade e acabou com uma nova dívida, isso é um GOL.PE de portabilidad

Não respondidaHá 1 dia

Restituição de parcela

O banco Alfa me contatou na 5f (4/8/22) solicitando os meus dados bancários, pois disseram-me que havia um estorno de parcela por

Dificuldade de Negociação

Possuo um veículo financiado através da Financeira Alfa e estou exaustivamente tentando negociar o pagamento de três parcelas em a

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um pedido de empréstimo com um Gabriel Alencar e ele me cobraram R$250,00 pra fazer o decore, peguei e depois esse Gabriel me

Devolução de seguro prestamista.

Já tentei entrar em contato com a alfa financeira mas não consigo contato. Enviei um e-mail e não obtive resposta. Tenho um emprés

Solicitação de saldo devedor

Solicitei junto a Financeira Alfa o meu sado devedor (Dede) e fui atendida muita mal pela Sra Daniela porém tornei a lugar e recl

Contato via WhatsApp

Me contataram via WhatsApp utilizando o cnpj da empresa alfa, solicitaram documentos e me mandaram um contrato, o qual cheguei a a