Logo da Empresa Financeira Alfa

Financeira Alfa

Qual a reputação de Financeira Alfa?

Desempenho de Financeira Alfa

Esta empresa recebeu 332 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
189 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.86.
Dos que avaliaram, 57.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 9 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Financeira Alfa?

Financiamentos

Todas as reclamações para Financeira Alfa

Exibindo 10 de 2764 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Financeira Alfa).

Telemarketing abusivo

Eu possuo o meu número cadastrado nas iniciativas "Não Me Ligue" e "Não Me Perturbe", e mesmo assim, sem possu

Negativação mesmo com as parcelas em dia

Boa tarde,A algum tempo venho tendo problemas com a Financeira Alfa. Tive um consignado que paguei e surgiu um debito

Transferências e mais transferências no SAC

Bom dia!Venho a reclamar sobre Transferências e mais transferências no SAC da Financeira Alfa. Fiquei mais de 10 minut

RespondidaHá 11 horas

Sem resposta

Estou desde o dia 29 solicitando um empréstimo com desconto em folha de pagamento e não consigo resposta. Meu RH também tenta cont

Baixa do gravame

Fiz a quitação do financiamento do meu veículo na quarta-feira, dia 5 com pagamento via pix por ser mais ágil que boleto. Pela reg

Incapaz de acessar a área do cliente

A Alfa Financeira, inicialmente, pecou em nunca ter enviado à minha residência o carnê referente à minha dívida. Ao te

Indevido

Minha parcela vence dia 30/5 e foi paga no dia 24/5 e a ALFA está cobrando algo já pago inclusive enviamos o comprovante de pagame

PÉSSIMO ATENDIMENTO

Estou desde o mês de abril tentando entrar em contato com vocês para antecipar as minhas parcelas, porém desde esse período não es

Venda Casada

Prezados, realizei a compra de um veículo, que foi financiado pelo financeira Alfa, após alguns anos e após um curso que realizei,

cobrança de titulo com juro e multa abusiva - banco nao responde email e nem atende o telefone

Boleto nao foi aceito pelo banco, foi solicitado nonov boleto por email, banco nao resondeu e 7 dias depois um escritorio de advog