Logo da Empresa Financeira Alfa

Financeira Alfa

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Financeira Alfa?

Reclamações respondidas para Financeira Alfa

Exibindo 10 de 932 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Seguro Prestamista

Solicitei o estorno do seguro prestamista no início do mês de Agosto pelo SAC, a orientação que me deram que era para eu aguardar

Carta de quitação

Faz mais de quinze anos que quitei meu financiamento do carro e há dois dias estou solicitando uma carta de quitação e não consigo

Boleto para quitação com 10 dias úteis e carta saldo com dados do veículo e informação de quota do contrato

Não sei qual a dificuldade da financeira alfa me mandar um boleto para quitação do meu veículo com vencimento para 10 dias úteis e

Parcelas em atraso

Estou com um veículo financiado com esse banco, a alguns meses por motivos financeiros atrasei algumas parcelas, e já tentei regu

Carro quitado há anos e com restrições

Comprei um carro há mais de 30 anos e agora em 2022, descobri por um advogado que meu veículo está com ordem de impedimento de tra

Dificuldade de Negociação

Possuo um veículo financiado através da Financeira Alfa e estou exaustivamente tentando negociar o pagamento de três parcelas em a

Devolução de seguro prestamista.

Já tentei entrar em contato com a alfa financeira mas não consigo contato. Enviei um e-mail e não obtive resposta. Tenho um emprés

Solicitação de saldo devedor

Solicitei junto a Financeira Alfa o meu sado devedor (Dede) e fui atendida muita mal pela Sra Daniela porém tornei a lugar e recl

Contato via WhatsApp

Me contataram via WhatsApp utilizando o cnpj da empresa alfa, solicitaram documentos e me mandaram um contrato, o qual cheguei a a

A financeira alfa me negativou paguei a parcela e até agora não limpou o meu nome.