Logo da Empresa Financeira Alfa

Financeira Alfa

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Financeira Alfa?

Reclamações avaliadas para Financeira Alfa

Exibindo 10 de 727 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Restituição de parcela

O banco Alfa me contatou na 5f (4/8/22) solicitando os meus dados bancários, pois disseram-me que havia um estorno de parcela por

Burocracia desnecessária na baixa de gravame

para possíveis futuros clientes - EVITEM A FINANCEIRA ALFAEm menos de um ano já estou sendo prejudicado pela segunda v

ATENDIMENTO TELEFONICO

Gostaria de informar a grosseria do atendimento telefônico. Poderiam treinar melhor seus atendentes para serem educados conosco. I

Devolução de seguro prestamista embutido em financiamento

Boa tarde! Solicitei um cancelamento de devolução de seguro prestamista que foi embutido em meu contrato de financiamento ( venda

Alteração de conta para recebimento de empréstimo.

Prezados boa tarde!!!Como tudo começou, fui realizar emprestimo consignado no banco a qual a empresa que trabalho é p

Cancelamento seguro prestamista

Dia 12/07/2022 liguei no número 40040044 e solicitei o cancelamento de 03 seguros prestamistas dos empréstimos consignados de: R$

Seguro Empréstimo Pessoal

Falei com uma tal de Lorena Ribeiro, eu tinha solicitado através do site Alfa oficial o atendimento, ai me chamou no zap um tal de

Ligações indevidas

Constantemente recebo ligações e mensagens dessa empresa procurando uma tal de Janete que está devendo para eles.Já falei qu

Cobrança indevida duplicada

Fiz a quitação do meu empréstimo na Alfa no dia 25/05. Esse mês de Julho ao acessar meu holerite vi que a cobrança ainda estava se

Site não funciona

Bom dia! Segunda vez que reclamo aqui, porque ainda não resolveram o problema do acesso do site.