Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Banco BMG

Exibindo 10 de 2955 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Ligação insistente

Gostaria de informar que não existe MANOEL no meu telefone da minha emprsa.Essa empresa liga mais de 40 vezes todos os dias,

TROQUEI DE CELULAR E PERDI ACESSO NO EMAIL

meu celular eu perdi hoje e fui tentar fazer o login na conta bmg em outro celular, mas eu não lembro a senha do email, se possíve

Ligações 5x ao dia

Temos recebido ao menos 5 ligações diárias, a meses, procurando senhor Wilson Rodrigues, já avisamos inúmeras vezes que não conhec

Empresa não me deixa em paz!!

Venho aqui através do Reclame Aqui pedir pela milésima vez que esta empresa me deixe em paz e PARE DE ENTRAR EM CONTATO COMIGO.

Impossível descadastrar o e-mail

O e-mail marketing do Banco BMG não oferece NENHUMA opção para descadastramento.

O banco bloqueou minha conta quero remover a chave pix cpf

Não consigo acessar minha conta bmg de jeito nenhum, o banco bloqueou minha conta não consigo acessar, gostaria de remover a chave

QUERO RECEBER MEU DINHEIRO ESQUECIDO NO BMG

O Banco Central informou-me que tenho 33,00 esquecidos no Banco BMG, mas não tive como pedir este dinheiro, pois o BMG não oferece

SUPORTE DE ATENDIMENTO DO APP BMG CORINTHINAS

FIZ DUAS RECARGAS DE CELULAR NO APP BMG CORINTHIANS UMA RECARGA DIA 22/04/2022 PARA MEU CHIP VIVO NO VALOR DE 15,00 REAIS,A SEGUND

Dinheiro a receber do bmg

Estou com dinheiro a receber do bmg em relação ao dinheiro que o governo está liberando.Vc falaram com eles e eles entraram

Cobrança Indevida e Vexatória

Meu nome é Kristina, porém recebo incansáveis mensagens de cobrança/promoções da pessoa com o nome de Márcia Santana Rodrigues (qu