Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações na categoria Bancos para Banco BMG

Exibindo 10 de 13530 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Me liga o dia inteiro

Faz umas duas semanas que esse banco começou a me ligar oferecendo emprestímo de manhã até a noite o dia inteiro já estou de saco

Fiz um pagamento pelo meu aplicativo BMG e não foi repassado para a Elevalink

No dia 05/04/2022 fiz um pagamento do meu aplicativo BMG para a empresa Elevalink,pelo código de barras..,o valor saiu da minha co

NÃO PARA DE ME LIGAR PROCURANDO UM TAL DE "LUCIANO"

Não dão sossego ! Me ligam mais de 15 vezes por dia procurando por uma pessoa por nome de Luciano! - Entrarei com um processo cont

Ligações insistentes

O Banco BMG me liga de 5 em 5 minutos procurando uma outra pessoa. Nunca tive nenhum relacionamento com este banco e JAMAIS quero

NÃO TEM MEIOS DE COMUNICAÇÃO COM ATENDENTE!!

Fiz uma compra em um site e depois de não mandarem minha mercadoria fizeram a devolução e me mandaram o email com a devolução tudo

Ligações diárias perguntado de pessoas desconhecidas.

Infelizmente, tenho recebido, DIARIAMENTE, ligações de funcionários desse banco em minha residência que ficam perguntando sobre pe

Dinheiro que sumiu do poupa pra mim

Venho através dessa ferramenta reclamar do banco bmg a respeito do plano poupa pra mim onde na data 05/05/22 fiz o resgate e o can

Ligação em numero errado

Boa tarde! Trabalho em uma empresa e estamos recebendo ligações do banco BMG para um antigo funcionário que está aposentado há mai

Resgate de investimento

Então, eu fiz um investimento no super poupança de 50 reais, só que eu solicitei o resgate do mesmo após ele ser creditado na supe

CADE O DINHEIRO

Abrir uma conta no banco Corinthians e dizia que ganharia 10 e faz mês e nada. Indiquei e nada e nem o indicado