Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações na categoria Cartões de Crédito para Banco BMG

Exibindo 10 de 15655 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Quebra de acordo pela segunda vez consecutiva

Primeiro contrato 6279095 efetuado em 04/03/2022 com 2 parcelas pagas sendo a primeira paga em 07/03/22 e a segunda 07/04/22 sendo

Cartão não solicitado - descontos RMC indevidos

Clara Maria Roman Borges, na qualidade de curadora e filha da Sra. Erna Borges, conforme sentença de interdição anexa, vem expor e

CARTÃO BMG/ LE BISCUIT

Há mais de um mês fiz um cartão em uma loja aqui em contagem, em menos de 15 minutos meu cartão foi aprovado, me disseram que em

Compra com o cartão que não tenho

O BMG diz que tenho dois cartões de credito, porem o cartão com final 7483 não esta ativo e o cartão com final 7559 consta uma com

Cancelaram meu cartão depois da contestação

Depois do meu problema no cartão de crédito ser resolvido ,eles cancelaram meu crédito,o que é proibido pela lei pois eles não er

Cartão consignado

Tenho um cartão BMG consignado, que foi desativado. Todo mês é descontado 67,00 do meu benefício e já faz meses que o crédito não

Que novela para receber um cartão

Eu pedi um novo cartão porque o endereço estava errado, esse problema foi corrigido, porém o novo cartão já passou do prazo de 15

Juros abusivo de cartão consignado

Fiz um parcelamento de cartão consignado de crédito, faz mais de 12 meses , está sendo descontado em folha o valor minimo, estou

Cancelamento de conta

Quero cancelar minha conta, mas o aplicativo não permite.

Sem limite no cartao

Passei meu cartao no picpay e nao foi aceito. No aplicativo do cartao bmg consta que estou sem limite no cartao e com a fatu