Logo da Empresa Banco bmg

Banco bmg

BOM7.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco bmg?

Todas as reclamações na categoria Financeiras para Banco bmg

Exibindo 10 de 5503 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco bmg).

Centenas de ligações

Tive uma demanda judicial com o Banco BMG em 2006/2007 se não me falha a memoria, e ja resolvido judicialmente. Ocorre que passado

RespondidaHá 2 meses

Não possuo cartão e tão pouco conta e estou sendo cobrada

Não possuo cartão, cadastro, conta ou qualquer serviço do BANCO BMG e me ligam todos os dias mais de uma vez informando de uma cob

Desconto indevido

Desde 2019 esta empresa vem agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] e descontando do meu benefício valores mensalmente e sem eu ter esse retorno finaceiro

RespondidaHá 2 meses

Me importunam todos os dias duas vezes por dia sem exceção

Me ligam todos os dias no DDD 37, uma pela manhã e outro na parte da tarde procurando um tal de José. Já falei mais de 20 vezes qu

Bloqueio de dinheiro

Meu dinheiro foi bloqueado o motivo não sei, já é a segunda vez que me acontece isso trabalho com roupas e tênis e brinquedos e to

Arrogância da atendente

Toda vez recebo ligação NO MEU TELEFONE FIXO cobrando uma mulher que o começo do nome é FRAN. Hoje decidir perguntar de onde era a

Contratos

Tentei de forma administrativa os contratos e não consegui.Gostaria que me enviassem os meus contratos, TODOS.

RespondidaHá 2 meses

Ligações inoportunas de crédito pré aprovado

Está insuportável a quantidade de ligações de crédito pré aprovado. Mandam link até por MSN e ainda ligam com número privado. Quer

Cobrança Indevida

Venho por desta, solicitar que o Banco BMG, retire meu numero (11) 5011-0264 de contato, devido a todos os dias ligarem em torno d

Ligações Infinitas em meu Telefone

Não aguento mais ligações do BMG procurando Ana Lúcia, não conheço, não sei quem é..Já implorei para os atendentes parerem de liga