Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

REGULAR6.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações para Banco BMG

Exibindo 10 de 48545 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Não devolve estorno de compra cancelada

Efetuei uma compra no Magazine Luiza, que não me entregou o produto causando assim o cancelamento do pedido, então da parte do Ma

Simplesmente bloquearam o meu acesso, sem dar respostas

Eu Estou tentando a um mês abrir uma conta digital no Banco BMG, tudo está OK, tudo foi fornecido de acordo com o solicitado, e si

Bco não atende minhas exigências

Sou aposentado o bco tem juros abusivo fiz um cartão de crédito que está bloqueado e desconta 105reais todo mês fui pedir o extrat

Seguro prestamista e Seguro PAPCARD que não foi solicitado

Boa noite. Nesse mês de Dezembro de 2021 fui efetuar o pagamento do cartão do BMG e para a minha surpresa constava uns seguros que

Cuidado! Cartão Consignado BMG Card - Cobrança indevida de seguro prestamista

Adquiri a pouco tempo um cartão consignado BMG Card, depois de muita insistência dos correspondentes bancários. Quando fui assinar

abertura de conta

pedi uma abertura de conta porem não tive nenhuma resposta verificar se vai dar pra abir ou não

não é possível pagar fatura

Olá, estou com dificuldades em retirar as faturas atrasadas pelo aplicativo do banco BMG, la só me permite pagar a ultima fatura n

MENSAGENS INDEVIDAS

Venho recebendo algumas mensagens de um número que se apresenta como BMG. Nas referidas mensagens vem aparecendo códigos de segura

Foi feito solicitação de antecipação do saque aniversário pelo app do bmg porém o banco cancelou por politica de crédito

Fiz uma solicitação de empréstimo pelo app do banco bmg com garantia do saque aniversário do fgts , depois do envio da documentaçã

NÃO SAI DA ANÁLISE

criei a conta a quase duas semanas já e não me dão uma resposta, só fica em análise