Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

REGULAR6.9/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Banco BMG?

Reclamações respondidas para Banco BMG

Exibindo 10 de 30394 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O seguro PAPCARD

O seguro PAPCARD continua sendo cobrado na minha fatura. Tentei falar no departamento de relacionamento e não tive sucesso, eu só

RespondidaHá 1 dia

Demora no envio do novo cartão

Boa noite! Que demora para resolver meu problema! Já faz alguns dias, ligo para o bmg central , mas quem me atende é a DUDA! FICA

RespondidaHá 1 dia

Ligações diárias atrás de outra pessoa

Me chamo Angel e recentemente troquei meu número e recebo em média 10 ligações por dia do banco bmg atrás de um tal de Nivaldo, a

Não respondem...

Estou a mais de 2 meses solicitando a BMG o valor/ boleto para quitacao dos empréstimos consignados efetuados através deles .. a a

Suporte não resolve nada,desisti de atualizar dados

Fiz a conta mas não utilizava,agora decidi transferir salario ,e solicitar o cartão débito,mas eu mudei de endereço e de contato,t

DESCASO

ENTRARAM EM CONTADO COMIGO ME PEDIRAM DOCUMENTOS COMPROVANTE DE ENDEREÇO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA,MUITA FALTA DE RE

Atendimento ao consumidor

Já liguei duas vezes para resolver um probleminha simples. No app não consigo trocar meu número de Cel, entrei em contato e afirma

EMPRESTIMO PESSOAL

EU QUERIA SABER SI REALMENTE O BANCO BMG FAZ ATENDIMENTO VIA WHATSAPP E SI É SEGURO ASSINAR O CONTRATO QUE ELES OFERECEM PRA GENTE

BMG CARTÃO CONSIGNADO NAO FAÇAM

Venho aqui pela milésima vez expor que tipo de banco é o BMG,Não resolvem meu problema querem continuar me lesando fazendo eu paga

Conta digital

Venho aqui de novo reclamar que não desvincularam meu cpf da conta ,tento abrir o App da como sou cliente quando coloco a senha pe

(2029)