Logo da Empresa Banco Bmg

Banco Bmg

BOM7.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bmg?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Banco Bmg

Exibindo 10 de 2197 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bmg).

Cartão consignado com a BMG

Então meu nome é Rafael, Foi realizado o contato diversas via WhatsApp com o banco "BMG" Devido não existir banco prese

RespondidaHá 5 horas

Não param de me ligar

Nem sou cliente desse bando de incompetentes e eles não param de me ligar. Já falei 15 que eu não sou a pessoa que eles estão proc

insatisfação

no app e no site pedem para eu atualizar os meus dados cadastrais. Quando tento fazer isso da erro. Estou tentando desde cedo e nã

Refinanciamento bloqueado

Registro péssimo atendimento realizado pelo banco BMG,que detém um contrato meu de consignado em dia,parcelas de 166,00 mais de do

Não respondidaHá 1 dia

Limite do cartão de crédito

Oi tudo bem por Deus. Devolver meu limite do cartão de crédito. Tinha 260. RS. Agora não. Tenho mais neste cartão final. 1477. Em

Mudar numero

Não tenho acesso ao antigo número e perdi o cartão assim não consigo trocar o número por favor altere para meu atual número (Edita

Problema sem resolução

Estou a 5 DIAS tentando resolver uma solicitação de extrato de conta e TODAS as vezes me passam de setor em setor e NINGUÉM RESOLV

ResolvidoHá 1 dia

Aplicativo e atendentes só me enrolam e não resolvem! Me fazem perder tempo!

Eu ja cansei dessa história e vou cancelar esse cartão logo pague minhas faturas desse jeito! Ja faz MESES que não con

Não respondidaHá 1 dia

mundança do e-mail no cadastro

estou tentando mudar meu e-mail no cadastro com o BMGquando ligo, o atendente me informa que posso fazer as alterações pelo

Não respondidaHá 1 dia

Consignado que não está sendo descontado em folha de pagamento

Eu fiz um consignado que deveria ser descontado em folha de pagamento. Mas por problemas do banco o desconto não está sendo feito.