Logo da Empresa Banco bmg

Banco bmg

BOM7.6/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco bmg?

Todas as reclamações sobre SPC-Serasa para Banco bmg

Exibindo 10 de 267 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco bmg).

Pagamento efetuado e nome negativado

Paguei a fatura e mesmo assim a dívida foi negativada no SERADA, gostaria que fosse retirada a negativação.

Cobrança

Fiz um acordo do cartão e já está pago mas mesmo assim tenho recebido cobranças , e-mails , estou tentando falar com o Sac via Wha

Meu nome esta negativado pelo banco BMG, já comecei a pagar o acordo.

Fiz um acordo no portal de negociação BMG.https://autonegociacao.bancobmg.com.br/dados no boletoBANCO BMG

Fizeram um cartão em meu nome

Olá , todo mês chega em meu endereço uma fatura referente a um saque realizado no mês de janeiro, porém nunca nem fiz cadastro par

Ameaça de notificação de justiça

Boa tarde venho através deste conceituado órgão de defesa do consumidor realizar a reclamação do banco bmg ou da empresa cont

BANCO BMG NÃO RETIRA O NOME DO SEARASA MESMO COM A DÍVIDA PAGA HÁ 5 MESES

Novamente, venho entrar em contato com vocês para retirarem o meu nome da lista do Serasa, a dívida já foi paga há mais de 5 meses

Não respondidaHá 1 mês

Atendimento de centavos e banco antiético

Esqueci de pagar a minha fatura de Maio. Erro meu? Com toda certeza. A fatura vencia no dia 25 e no dia 02 eu recebi ligação para

NEGATIVADO NO SERASA INDEVIDAMENTE - NÃO RECONHEÇO DIVIDAS

Boa tarde , no dia 30/05/2022 FUI ABRIR UMA CONTA BANCARIA E DESCOBRI QUE meu nome foi negativado DUAS VEZES.Primeiro

CPF NEGATIVADO PELA EMPRESA NO SPC

Reclamo aqui por estar negativado pela empresa BANCO BMG S/A, que segundo consulta ao SPC existe um registro de inadimplência com

Negativação indevida

Paguei a parcial do meu cartão, e antes de vencer a próxima fatura fui negativado indevidamente sem aviso do banco. A instituição