Logo da Empresa Banco Bmg

Banco Bmg

BOM7.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bmg?

Todas as reclamações sobre Problema com o cartão para Banco Bmg

Exibindo 10 de 1109 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bmg).

Cartão de crédito Le Biscuit

Atrasei um mês logo após a data a financeira entra em contato comigo e tinha vendido a minha dívida para uma outra correspondente

Cartão virtual não funciona

Olá! Tudo bom! Estou com o mesmo problema da minha amiga. Não consigo realizar compras com cartão virtual BMG! JA LIGUEI VARIAS VE

Cartão BMG

Fizeram Cartão BMG no meu nome e está descontando no meu contra cheque. Perguntam os 4 números do final do cartão e eu nunca tive.

Não respondidaHá 1 dia

Cartão de crédito

Eu queria saber o motivo da recusa do cartão de crédito , se eu tenho nome certinho ,tudo em dia , queria pedir a reanálise de cré

Não respondidaHá 1 dia

CARTÃO

Boa Tarde. Tive um problema com a entrega do meu cartão, segundo o rastreio a empresa courrier diz que não havia ninguém em casa,

Cartão bmg card sumiu

Fiz um cartão de crédito bmg, e até que o físico chegasse eu usava o digital, fiz compras paguei duas faturas ja inclusive a desse

Cartão de crédito

Tenho um cartão consignado e simplesmente sumiu não aparece mas gostaria de sabe o pq

Cartão de crédito não consta

Boa tarde De novo venho reclamar que meu cartão de crédito está como se não existe..há 10 dias já estava com problema..o ban

cartão

oi desde 2020 o meu cartão foi bloqueado pelo bmg só desde essa epoca eu venho pagando .só que ao falar com bmg o limite aument

Cartão BMG consignado.

Tenho o cartão BMG consignado, fiz um acordo para quitação porém já paguei mais da metade do acordo e o cartão continua bloqueado.