Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações sobre Cartão adicional para Banco BMG

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Cartão adicional

Tenho um cartão adicional que para uso da minha esposa, era pra ser débito e crédito, mas funciona uma duas vezes, e não funciona

Eu consigo ter um cartão do Corinthians e um do Barcelona ?

O meu cartão da conta digital Corinthians BMG, é um cartão cinza com o antigo emblema do BMG e os números do cartão na frente, eu

ResolvidoHá 4 meses

Empréstimo

Preciso de empréstimo

ResolvidoHá 6 meses

CARTÃO DE CRÉDITO BMG VINCULADO A MINHA CONTA DO INSS!!! QUERO O CANCELAMENTO AGORA POIS NUNCA SOLICITEI ISSO!!!!!!!!!

Tenho recebido em média de 5 ligações por dia no meu celular onde me informam todos os meus dados. Dizem que tenho um cartão de cr

RespondidaHá 10 meses

PEDIDO DE CARTAO

BOM DIA ME CHAMO MONIQUE SOU FUNCIONARIA PUBLICA A 2 DIAS TENTE FAZER A SOLICITACAO DO CARTAO E SO DA SISTEMA INDISPONIVEL. GOSTAR

RespondidaHá 1 ano

Solicitar o bmg card

Oi bom dia tenho empréstimo com vocês gostaria de estar solicitando o cartão bmg card meu CPF final 866 76 nome Matheus Henrique

RespondidaHá 1 ano

Compra Indevida em Cartão Adicional Extraviado

Primeiramente Boa Tarde, sempre tive uma boa relação com o banco BMG e sempre paguei minhas contas em dia, porém após ter ligações

RespondidaHá 2 anos

Demora absurda na entrega de cartão de crédito e senha.

Sou Servidor Público Estadual e resolvi reativar o meu cartão de crédito do Banco BMG. Recebi o meu cartão e senha normalmente. A

ResolvidoHá 3 anos

CARTÃO ADICIONAL CANCELADO

SOU CLIENTE BANCO BMG E POSSUO CARTÃO DE CRÉDITO BMG, ACONTECE QUE ALGUNS MESES O BMG CANCELOU O CARTÃO ADICIONAL DEPENDENTE POR S

RespondidaHá 3 anos

Cancelamento e liberação da senha 5% siapenet

Venho por meio desta reclamação informar que fiz o pedido do Cartão Siape 5% pelo Banco BMG na data do dia 25/12/2017, meu pedido

ResolvidoHá 4 anos