Logo da Empresa Banco bmg

Banco bmg

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco bmg?

Todas as reclamações sobre Limite para Banco bmg

Exibindo 10 de 989 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco bmg).

Falta de respeito

Fiz 3 missoes do bmg para aumentar limite e até agora nada isso é prpaganda enganosa ou o que?

Bmg Card Limite menor do que deveria ser cartão siape

Olhando meus contratos de empréstimo verifiquei que meu cartão BMG Card final 6124 está averbada uma margem de 245,00 e o limite q

BMG Corinthians (limite vergonhoso) desrespeito com o cliente honesto

Gostaria de registrar minha insatisfação e revolta com o limite de crédito oferecido pelo banco BMG (Corinthians) isso é um desre

Limite do cartão

Bom dia!Foi liberado pra mim cartão de crédito com o limite de $1680,00.No dia 20/06/22 utilizei ele pela primeira ve

Solicito antecipação de compras parceladas no meu cartão BMG Consignado, final 5915.

Solicito a antecipação de terceira e última parcela das seguintes compras parceladas:13/06 Ame*Americanasloja Saopaulo

Me negaram crédito alegando que já tinha feito um pedido recente e não fiz

O banco bmg tem uns atendentes que não passa informações claras,eu tinha uma conta bmg Corinthians foi desativada por falta de uso

Compras não aprovadas

Há três dias tento fazer uma compra de um produto que preciso para trabalhar. Porém mesmo com limite, a compra não é aprovada. Já

Não consigo aumento de Limite no aplicativo daí sempre aparece a mensagem para esperar mais 6 meses

Eu já movimento a conta BMG digital a quase um anoMe deram um limite de crédito de 600,00 que seria o limite inicial, daí se

Nunca consigo aumentar meu limite e sempre paguei a fatura total.

Venho tentando a meses aumentar meu limite e nunca consigo. Quando eu envio meus extratos da conta corrente, o aplicativo simplesm

Não consigo transferir valores da conta

Eu fiz a abertura da conta e o pedido do cartão mas infelizmente acabei perdendo o mesmo e trocando de chip agora tenho um dinheir