Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações sobre Demora na entrega do cartão para Banco BMG

Exibindo 10 de 558 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Cartão BMG le biscuit

Fui na loja da le biscuit paralela no dia 5 de abril e fiz um cartão da loja e até a data de hoje 21 de maio ainda não o recebi e

Cartão não chega

A empresa cancelou meu cartão porque diz que estava extraviado, só que o cartão tava comigo, disseram que ia mandar outro e nada ,

CARTÃO BMG NÃO CHEGOU

Foi solicitado o cartão Bmg em janeiro de 2022 e até o momento maio de 2022 não recebi o cartão, o cartão foi extraviado!!!!!

Problema com cartao de credito consignado

Fiz o cartão consignado a varios dias,porem o cartão nao chegou na minha casa,entrei em contato com o BMG pelo facebook e fui info

NÃO RECEBI MEU CARTÃO DE CRÉDITO

Já vai fazer 1 mês que estou aguardando meu cartão de crédito. O atendimento do whatsapp não funciona, liguei para a central e me

Meu cartão não chega

Boa noite,Já tem muito tempo que tenho conta no banco BMG e tive um limite de crédito aprovado, porém só consigo usar o cart

NÃO COSEGUI ATUALIZAR O ENDEREÇO DE ENTREGA

SOLICITEI UMA SEGUNDA VIA DE CARTÃO DE CREDITO CONSIGNADO, SÓ QUE A EMPRESA NÃO CONSEGUI FAZER A ENTREGA, POR MOTIVO QUE O ATENDIM

Flash courier não entrega cartão

Estou aguardando meu cartão e a empresa denominada flash courier não entrega meu cartão. Um banco conceituado em crescimento usar

Cartão consignado

Fiz o cartão consignado, mas nunca o recebi, já liguei várias vezes pra solucionarem meu problema e sempre me passam um código de

Que novela para receber um cartão

Eu pedi um novo cartão porque o endereço estava errado, esse problema foi corrigido, porém o novo cartão já passou do prazo de 15