Logo da Empresa Banco bmg

Banco bmg

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Banco bmg?

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Banco bmg

Exibindo 10 de 1206 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco bmg).

Cartão de Debito BMG

Hj fui entra na minha conta Bmg porque perdi a senha do meu cartão,e quando abrir a opção cartões não tem nada,la diz que eu não t

Não respondidaHá 1 dia

Empréstimo consignado bloqueado para vender crédito pessoal

Registro reclamação referente a crédito consignado bloqueado para vender crédito pessoal com juros altíssimos e parcelas impossíve

Estou tentando fazer pix no banco bmg não consigo

Poxa estou já a dois dias tentando fazer um pix não consigo, diz que tenho que falar com a central, falo com eles e na da se reso

Não consigo pagar a fatura

Tenho conta digital no BMG e toff do o mês p pagar a fatura do cartão é um inferno. Vai no aplicativo não resolve e pede p ligar n

Portabilidade indevida

Fiz um emprestimo PESSOAL na help pelo bmg e eles nenhum momento me disseram que eu tinha q dar garantiaAi dei meu extrato d

Mal atendimento.

Fiz um consignado junto com o banco, já paguei umas 5 parcelas. Faz 1 mês que eu tô tentando pegar o boleto pra quitação deste déb

Não recebi o contrato

Em 30 de maio de 2022 fiz um empréstimo pelo BMG e recebi um link pelo celular para acessar o contrato. Mas como não consegui aces

Problema na alteração do telefone

Desde o dia 18/06, venho entrando em contato com o BMG através do chat e de ligações telefônicas, solicitando a troca do meu númer

Ligacoes indesejadas

Novamente venho aqui reclamar por estar recebendo ligacoes do Bmg pra cobrar uma divida CADUCADA da MINHA MAE. nao é nem meu o inc

Conta com bloqueio preventivo

Desde quarta feira dia 15/06/2022 que não consigo utilizar minha conta , tendo meu saldo totalmente bloqueado , pois nomeia 30/05