Logo da Empresa Banco bmg

Banco bmg

BOM7.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

6.5

Está com problemas com Banco bmg?

Todas as reclamações sobre Abertura de conta para Banco bmg

Exibindo 10 de 800 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco bmg).

Criação de conta negada

Tentei criar minha conta pelo aplicativo BMG e foi negada a solicitação, não solicitei cartão nenhum somente a abertura de conta p

Não respondidaHá 1 dia

Comprovante de residência não aceito

Mandei o comprovante de residência do meu cônjuge pois moro com ele mas não foi aceito

Não respondidaHá 1 dia

Bônus de abertura da conta.

Abri a conta e não foi creditado o bônus de abertura.

Comta digital em analise

Fiz o cadastro da conta digital mandei todos documentos mais nao sai da analise , 2 meses assim uma demora pra aprovar uma conta d

Não há atendimento da ouvidoria não localizam a conta

Abri a conta , para obter benefícios oferecidos pelo banco e parceiros, no entanto não localizam a minha conta , tenho o número e

Reconhecimento facial

Bom dia, estou tentando fazer o reconhecimento facial da minha conta no aplicativo do banco e só fala a seguinte frase ocorreu um

Sendo perturbada pelo bmg por atitudes ilegal do banco com mentira nunca tive benefício recebido no bmg conta corrente aberta sem meu conhecimento me informou no telefone do bmg

Gente o banco bmg Nao está me dando paz por telefone ,fui informada pela Central do bmg uma conta corrente aberta em meu n

Meu cadastro fica incompleto pelo motivo do meu nome está errado

Eu fiz meu cadastro com nome errado e gostaria de resolver somente meu nome por que meu cadastro sempre da incompleto Gostar

Abertura de conta

Fiz o cadastro, envio de documentos para abertura de conta. Recebi o Retorno que não poderia fui aprovado. Mas,

Cadastro no APP

O cadastro no app virou uma saga a parte. Enviei mais de 30 selfies e nenhuma foi aceita. Mudei ângulo, iluminação, ambiente, maqu