Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações sobre Encerramento de conta para Banco BMG

Exibindo 10 de 435 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Sem acesso a conta

Mudei a um tempo de número de celular e desde então não tenho mais acesso a conta já tentei por diversas vezes mudar o número cada

Não consigo encerrar conta digital bmg

Não consigo encerrar minha conta no aplicativo bmg, criei uma conta digital bmg , agora não consigo encerrar sempre da erro no apl

Instituição de [Editado pelo Reclame Aqui]

Faz meses que bloquearam meu dinheiro, encaminharam minha conta pra encerramento não consigo mais usar o atendimento do app não de

Cancelamento de conta e pix errado

Então há vários dias venho tentando cancelar minha conta BMG pois abrir ela é com o tempo fui [Editado pelo Reclame Aqui] não tive acesso mais a conta

Não Cancela minha conta

Pedi para cancelarem minha conta , enviei todos formulários requisitados no dia 12/05/22 e mesmo pediu prazo 72 horas para cancela

Não consigo cancelar conta digital/cartão

Solicitei o cancelamento da minha conta a pouco menos de 2 semanas, pelo telefone, me informaram que seria necessário preencher um

Cancelamento

Meu pai tinha um cartao de credito consignado do banco BMG, pagamos o valor total e cancelamentos o cartao, pedi a exclusao de des

ENCERRAMENTO CONTA DIGITAL

A meses (meses mesmo que nem lembrava mais) fiz o processo de abertura da conta pelo app e ontem para minha surpresa recebi a noti

Não é possível cancelar a conta

Fiz uma conta digital no BMG faz bastante tempo, porém não consigo cancelar a conta, uma vez que não consigo mais acessar o aplica

Chave pix CPF não desvincula da conta

Tinha uma conta no banco bmg com a chave pix que é meu CPF Antes de cancelar a conta Tento usar meu CPF como chave no