Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações sobre Débito automático para Banco BMG

Exibindo 10 de 19 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Débito automático

Desde o dia em que abrir a conta nesse banco não consigo cadastrar a fatura do cartão em débito automático, já entrei em contato c

Fiz uma reclamação resolveu uma e piorou outra.

Fiz o acordo com eles do que eu não usei, entrei em acordo paguei, e ainda estão descontando do meu pagamento.Quero meu dinh

Descontos

Na minha aposentadoria também vem descontando o valor de 52,25 código 322 e também código 217 descontando o valor de 47,61 sendo q

Meu beneficio do INSS

Bom dia; sou (Editado pelo Reclame AQUI); aposenntada por invalidez (Editado pelo Reclame AQUI); meu pagamento caiu no segundo d

Pagamento agendado

Efetuei 5 pagamentos via boleto pelo aplicativo BMG e como foi feito o pagamento no domingo dia 27/02/2022 e no dia seguinte era f

ResolvidoHá 3 meses

Pix não entrou na minha

Fiz um pix pra minha outra conta do pagseguro no valor 1.350 até a data d hj não entro.Ligo pra central , eles informa q o s

RespondidaHá 3 meses

Conta bmg

O banco bmg bloqueou a minha conta digital Vasco BMG a mais de 15 dias. Já liguei para o banco, passei email e eles disseram que i

ResolvidoHá 4 meses

Comprovante de pagamento com a descrição da empresa que foi paga.

Bom dia, sigo sem solução, o BMG não me emite o comprovante aonde se tem a descrição da instituição ao qual o pagamento do título

ResolvidoHá 5 meses

Ligações

Tô recebendo ligação desse banco

ResolvidoHá 6 meses