Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

6.4

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Banco BMG

Exibindo 10 de 8733 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Emprestimo consignado Acordo/Boleto para pagamento

Venho tentado fazer acordo com o banco a principio tudo bem porem toda vez não consigo pagar na data devido ao descaso do Banco e

Voltaram as ligações intermináveis durante todo dia

Tenho uma compra através deste banco, já paguei o limite mínimo por eles solicitado, mas continuam me ligando insistentemente dura

BMG/ATENDIMENTO RUIM PARA DEVOLUÇÃO DE VALOR ESQUECIDO EM CONTA

O numero que o BMG disponibilizou para atendimento de resgate de valores não funciona , dia 02/05/2022 consegui falar através do S

Saque com valor errado

Fui fazer o saque em um terminal de 800 reais da minha conta, e saiu somente 700 reais, e debitou os 800, aí fiz mais um pix pra c

O código sms do token não chega no meu celular

Sempre que vou mandar o código do token pro SMS nunca chega

CANCELAMENTO SAQUE ANIVERSARIO

EU SOLICITEI UM EMPRESTIMO DO SAQUE ANIVERSARIO NO BMG, JÁ FOI PASSADO 3 CONTAS DIFERENTES PARA CAIR ESSE VALOR E EM NENHUMA ELES

Ligações incessantes

O banco bmg através de seus funcionários, não param de ligar, já pfoi pedido para cessarem as ligações mas sem sucesso!

Resgate do poupa pra mim

Bom dia já faz um tempo que to querendo regatar um valor do poupa pra mim e não estou conseguindo já entrei em contato com banco v

Ligações abusivas, por representantes do banco se passando por representantes do INSS.

Prezados,Nos últimos meses estamos sofrendo um ataque de pessoas que se passam por representantes do banco Itaú oferecendo e

Reclamação

Abri uma conta pj no banco bmg,ainda não recebi cartão, mas recebi e-mail informando que já recebi. Liguei pra pedir esclareciment