Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações de Cartão de crédito para Banco BMG

Exibindo 10 de 12795 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Cartão desbloqueado, com limite e não autoriza compra

A BMG me enviou um cartão, e volta e meia não autoriza compra, mesmo com limite, e no App não consta nenhum bloqueio. Procurei ate

Desconto indevido em minha folha de pagamento

Boa noite! Eu venho sofrendo um desconto indevido a meses em minha folha de pagamento, o desconto indevido é realizado pelo banco

Se eu soubesse que esse banco é pessimo não teria criado conta

Eu abri uma conta para usar o cartão de crédito. Depois de um parcelamento de fatura eu paguei a entrada e depois pagaria o resto

Desconto no consignado que não é abatido

Fiz o cartão consignado para ajudar um familiar comprar uma mobília, primeiro achamos estranho o valor mínimo do consignado, mas f

Valor indevido no contra cheque

Recebi um desconto indevido em meu contracheque nesse mês. O valor foi de R$250,45. Jamais contratei empréstimo ou cartão de cré

NENHUM CANAL RESOLVE

OLÁ , SOU CLIENTE BANCO BMG , RECEBO DESDE 18/04/2022 , TODOS OS DIAS UM EMAIL REPETITIVO SOBRE O MEU CARTÃO , ATÉ HOJE 16/05/2022

Cancelamento capcard e seguro prestamista

Boa tarde,Visualizei na minha fatura que venceu 10/05/2022 o valor de 198,80, dizendo ser do seguro prestamista , não fiz ne

Empréstimo sobre a RMC dívida paga e ainda estão descontando em folha

No dia 18 de abril 2022 liguei juntamente com minha filha e genro pro banco BMG como tenho 72 anos não entendo muito dessas coisas

contrato de cartão de crédito

verifiquei no portal do meu inss um contrato de cartão de crédito que não me recordo, por isso quero a cópia desse contrato.

Cartão de enganaçao

Em 2017, minha mãe procurou o BMG para fazer um consignado, porém a mesma não tinha margem para o empréstimo, porém ofereceram par

RespondidaHá 11 horas