Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações de Múltiplo (Débito e crédito) para Banco BMG

Exibindo 10 de 649 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

CARTÃO BMG NÃO CHEGOU

Foi solicitado o cartão Bmg em janeiro de 2022 e até o momento maio de 2022 não recebi o cartão, o cartão foi extraviado!!!!!

Trava de liberar margem

Sou funcionario publico e cancelei um cartao do bmg a mais de um.mes.Tem uma fatura de 28 reais para.pagar e eles liberarem.

Tornando Impossível a negociação do valor total de dívida, e, o pagamento conforme limite financeiro

Sou aposentada, e, possuo um cartão do BMG ( final ..6052) contrato n10069429 , com limite de 92900, pedi um demonstrativo de evol

Débito automático

Não consigo de jeito nenhum colocar a minha fatura em débito automático, toda vez que eu tento o app trava, gostaria de uma soluçã

Tem 2 anos que descontam cartao de credito

Desde final de 2020 o banco esta descontando 56,58 reais todos meses e nunca diminui a conta. Vi na conta que chegou que paguei 1

Não atendem minhas denúncias contra a AMAZON PRIME

Carta à BMG:Prezados, a Amazom prime fez um lançamento não autorizado no meu cartão BMG, no dia 15 do mês passado.

Crédito Pre-aprovado

Bom dia recebi um sms de crédito pre-aprovado do BMG tentei diversas vezes conversar com atendimento do BMG mais sem sucesso.

Tem 2 anos que descontam cartao de credito

Limite limitado cartão adicional

Bom, eu solicitei dois cartões adicionais do banco Bmg no app do galo porém os cartões vieram com limite de 25,00 eu já testei pra

Cartão consignado.

No mês de março o Banco BMG me ofereceu um cartão de credito e eu aceitei. Mas nao sabia que era credito consignado. No dia 31/