Logo da Empresa Banco BMG

Banco BMG

BOM7.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco BMG?

Todas as reclamações de Conta para Banco BMG

Exibindo 10 de 3237 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco BMG).

Não consigo cancelar conta digital/cartão

Solicitei o cancelamento da minha conta a pouco menos de 2 semanas, pelo telefone, me informaram que seria necessário preencher um

Não respondidaHá 1 dia

Conta Bloqueada

Estou com um dinheiro na conta BMG e não consigo movimentar, está bloqueada pra transações, ligo, mando msg no WhatsApp e simplesm

Não consigo movimentar a minha conta

Por volta de 30 dias contratei o serviço do BMG de antecipação do saque aniversário, fiz por precisar efetuar o pagto de algumas c

Cadastro

Estou à Dias tentando fazer meu cadastro nesse banco mas não estou conseguindo.Envio o documento Pedente, mas não sei

Não consigo mandar meu comprovante

Toda vez que mando comprovante pra abrir conta diz que tá dando erro, tou com raiva que não dar certo nada

Liberação da conta BMG

Estou desde o dia 9 de maio q mandei o documento de ( carteira de trabalho ) por que mais tenho identidade ( foi perdida ) e até h

Cancelamento

Meu pai tinha um cartao de credito consignado do banco BMG, pagamos o valor total e cancelamentos o cartao, pedi a exclusao de des

Cancelamento de débito

Tenho um débito automático na minha conta de um empréstimo que está pegando todo o salário e disseram que tem que quitar primeir

Não consegui abrir conta

Tento finaliza minha conta não consigo

ENCERRAMENTO CONTA DIGITAL

A meses (meses mesmo que nem lembrava mais) fiz o processo de abertura da conta pelo app e ontem para minha surpresa recebi a noti