Logo da Empresa Banco Bradesco Cartões

Banco Bradesco Cartões

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

Todas as reclamações para Banco Bradesco Cartões

Exibindo 10 de 133391 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bradesco Cartões).

App Ame não funciona

O App Ame simplesmente não funciona. Clico nas opções e só fica travado. Horrivel.

FATURA CARTÃO

Novamente estou com problemas na minha fatura, atendes não sabem orientar, estou frustrada e constrangida novamente, pg de valor d

Enrrolacao com estorno

Estou a dias esperando um estorno do banco de um seguro que nunca solicitei, falar com atendente não resolve, jogam um pro outro e

Falha ao concluir pagamento

Estou o dia todo tentando realizar uma compra e o aplicativo diz que os dados do meu cartão estão errados, e caso esteja certos pa

Sujou meu nome sem eu NUNCA ter desbloqueado o cartão, propaganda enganosa.

Fiz um cartão na Casas Bahia em novembro, dia 01/12/2021 chegou a mensagem que estava aprovado. Chegou em minha casa e eu NUNCA de

cartão de credito de terceiros em meu nome

Senhores,em 20 de maio de 2022 fui surpreendida com uma fatura de carão de credito que nunca fiz - AMERICAN EXPRESS GOLD / C

Cartão de crédito

Desde 21/06 fui informado com o código de rastreamento e dia e dia 27/06 fui informado que o endereço está incorreto fiz atualiz

Cartão não está pontuando.

Obtive o cartão em maio, e até hoje não pontua, já conversei com o gerente, entrei em contato com a livelo 2x, aguardei o prazo de

Cancelamento de débito em conta, cancelamento do cartão de crédito e solicitação de fatura

No dia 29 de julho solicitei o cancelamento da conta bradesco devido a muitos problemas (INCLUSIVE PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO NA AGÊ

Estorno do valor

Meu cartão do Bradesco foi utilizado para compras indevidas no dia 9/08/2022 e dia 10/08/2022, hoje tentei por várias vezes entrar

(19446)